quinta-feira, 31 de agosto de 2017

ESPECIAL BTS: JEON JUNGKOOK

Por Gina





 Oi, Brazzangs! Hoje já é dia 1º de setembro na Coreia do Sul, aniversário do nosso querido maknae. Quem acompanha BTS desde o debut, sente o coração dar altos pulos porque teve o prazer de ver esse garotinho crescer. Vamos relembrar toda a trajetória do Jeon?

 Jeon Jungkook debutou com 15 anos de idade no grupo Bangtan Boys como vocalista, sub-rapper e dançarino. Ele foi apelidado pelos membros como Golden Maknae por ser bom em tudo o que faz. Segundo Namjoon, ele tem memória afiada pelo fato de memorizar todas as músicas que ouve.

 Kookie nasceu em Busan - Coreia do Sul - e ficou um tempo em Los Angeles - EUA - em uma escola famosa de dança chamada Movement Lifestyle para aprender alguns estilos de dança e se aperfeiçoar. 

 Segundo Jungkook, "viver sem paixão é como estar morto". Dois dos seus hobbies favoritos são desenhar e ler quadrinhos. Ele é um cara que nunca está parado, sempre procurando novas paixões para seguir em frente. Uma das atuais paixões do JK é fazer covers. Pra quem acompanha as redes sociais dos meninos viu que hoje mesmo ele nos presenteou com mais um cover. É aquele ditado: Jungkookie faz aniversário, mas quem ganha o presente somos nós!


 Voz maravilhosa, né? Sou suspeita pra falar, pois Jungkook é o meu maravilhoso ultimate. Só Deus sabe o tamanho do meu amor por ele e o quanto ele me inspira. Vamos chorar mais um pouquinho e ver o crescimento e amadurecimento do nosso international playboy? XD


 Muitas felicidades e sucesso pro JK! Que ele cresça cada dia mais saudável e cheio de novas paixões. Nem acredito que ele já está com 20 anos, parece que foi ontem que ele tinha 15. Passa muito rápido, né? Tô só lágrimas e cheia de orgulho do meu príncipe. Lembrando que de acordo com a contagem de idade oriental, JK já tem 21 anos. 

 Vou jogar na rodinha um video com todos os outros covers que Jungkook já fez. Espero que gostem e coloquem pra tocar na playlist de vocês!


 Um grande beijo, meus queridos! Semana que vem eu não irei publicar, pois é a semana do meu aniversário e eu estarei ocupada organizando algumas coisas. Me sigam no Twitter pra ficarem por dentro de algumas novidades e o meu Insta também, logo mais postarei uma foto linda de um bolo de unicórnio que eu mandei fazer! O meu user nas duas redes sociais é @ayammegina. Interajam comigo, eu adoro fazer novas amizades! Tenham uma boa semana! ;)



PS: Já leu os meus posts ESPECIAL BTS no blog? Clique aquiaqui e aqui pra dar uma conferida, tá muito legal e completinho pra vocês!








------------------------------------------------------------------------------------------------










~




Facebook: Giovana Barile
Instagram: @ayammegina
Twitter: @ayammegina
Tumblr: ayammegina
Anime Spirit: Gina_Ayamme
Snapchat/Snow: giovanabarile





~









Nenhum comentário:

Postar um comentário