segunda-feira, 4 de setembro de 2017

ENTRETENIMENTO: MINHA PARTICIPAÇÃO NO MASC TOUR IN BRAZIL 2017

Por Safii-chan

Yoo Minna! 

Sei que estou devendo essa matéria para vocês, mas só recentemente tive tempo para gravar e editar o vídeo. Não vou prolongar muito, já que falo bastante coisa nele. 

Eu me esqueci de comentar só um negócio: atrás de nós estavam sentados um staff do Masc e o pai do Heejae! Batemos altos papos em inglês durante a fansign. Até tirei uma foto escondida deles pra mostrar para vocês!

À direita, o pai do Heejae; à esquerda, o staff
Pulseira de identificação
Fansign (eu sou a que está com o Woosoo)

Sem mais delongas, "Minha participação no Masc Tour in Brazil 2017"!





A descrição contém links dos vídeos que eu gravei na fansign, a qualidade não está muito boa, mas vale a pena assistir!

Links das matérias sobre o Masc:

***
É isso aí galera, espero que tenham gostado!

Me sigam nas redes sociais:


Instagram: @luiza_veiga13
Snapchat: veigalbf
Twitter: @LuizaVeiga2

Mata ashita! :P








Nenhum comentário:

Postar um comentário