segunda-feira, 3 de julho de 2017

BELEZA: DELINEADO ORIENTAL - PRIMEIROS PASSOS PARA UM DELINEADO PERFEITO!

Annyeong Brazzangs,

Atendendo á pedidos, nossa dica de beleza hoje vai ser voltada para os olhos! Recebi muitos pedidos para fazer um tutorial em nosso canal, ensinando a fazer o delineado estilo oriental.
Enquanto separava o conteúdo para a gravação do vídeo, pensei em algumas coisas que não podem ficar de fora do tutorial e para que o vídeo não ficasse tão grande, resolvi fazer esse post como introdução do vídeo.

O que usar:

Então vamos lá! Existem delineadores em gel, líquidos, em forma de caneta, existe vários! Você pode usar até um lápis de olho mesmo, o  produto que você vai usar para delinear os olhos fica á sua escolha.
Testar é sempre bom! A melhor maneira de saber qual produto é melhor para você é testando cada um deles, mas se a verba não permite use o que tem em casa! O produto que você possui vai te ajudar a treinar e aperfeiçoar  sua técnica.
Falando em treinar, esse e outro ponto importante! Quando dizem que " A prática leva à perfeição!", estão corretíssimos,  então não desista de primeira.
Desiste não!

Como eu disse acima, existem vários tipos de delineadores e para cada um, tem um  aplicador diferente:

Os mais utilizados são os de ponta fina, o famoso " 00", porém para quem esta iniciando eu indico o chanfrado (3). O chanfrado faz um traço um pouco maior, porém e de fácil manuseio.
Usando o pinel chanfrado.

Tipos de delineados:

Se você só conhece o delineado "gatinho" ou "pin- up", tá super por fora! A variedade estilo quando se trata de delinear é enorme, vai dos mais discretos aos extravagantes. Separei alguns deles para mostrar para vocês:

Esses são os mais conhecidos, mas como nosso foco é na Ásia vou mostrar alguns do delineados mais usados por lá.



Uma coisa muito importante, experimente todos os estilos e veja qual fica melhor com o formato do seu olho.

Agora que vocês já sabem como começar vai treinando, que na próxima semana o vídeo ensinando outros truques e dicas sobre o delineado oriental vai ao ar no nosso canal! 
Fiquem de olho!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário