segunda-feira, 22 de maio de 2017

ENTRETENIMENTO: "OH NANA", "DON'T RECALL" E "RUMOR", KARD SÓ TEM HINO?



Annyeong Brazzangs,

Todos já estão carecas de saber sobre a vinda do grupo KARD ao Brasil certo? Mas você conhece mesmo o grupo ou parou no "Oh NaNa"? 



Para você que parou no primeiro single desse grupo MA-RA-VI-LHO-SO, fizemos uma resenha sobre o grupo para você!



O grupo Kard 카드,  estilizado como K♠RD fez a sua pré -estreia no dia 21 de Dezembro de 2016 com o single intitulado "Oh NaNa" pela DPS Media. O grupo é formado por quatro integrantes: Somin, J.Seph, B.M e Jiwoo, além da proposta de trazer um grupo misto ao mundo do kpop a DPS  Media adicionou outra surpresa ao grupo, para ajudar na divulgação foram adicionas os integrantes "ocultos". 

O grupo faz parte de um projeto de três álbuns, e cada um vai  contar com um membro "oculto" fazendo uma participação especial. Youngji  atriz e ex integrante do grupo KARA foi a primeira integrante " oculta" do Kard, também chamada de"Hidden" , fazendo uma participação em "Oh NaNa".



Após a estreia de K.A.R.D Project Vol. 1, no dia 16 de Fevereiro o grupo lançou K.A.R.D Project Vol.2 com a faixa - título "Don't Recall"  e o " Hidden" dessa vez foi a versão da música em inglês.



No dia 16 de Abril foi anunciado o K.AR.D Project Vol. 3 e sua faixa- título " Rumor" teve seu lançamento oficial no dia 23 de Abril.  O MV de "Rumor hidden version" contou com a participação da coreografa Z.Sun.



RUMOR (Hidden Ver.)

Ficou com vontade de balançar a "raba"? Só Hinão!!!

Semana que vem vocês vão ver um perfil dos integrantes, fiquem de olho! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário