segunda-feira, 15 de maio de 2017

CURIOSIDADES: SUTIÃ DE CASTIDADE, SORVETE DE GAFANHOTO E OUTAS CURIOSIDADES QUE SÓ SE VÊ NO JAPÃO.


Annyeong Brazzangs,

Tudo bem com vocês? Espero que sim, mais uma segunda cheia de sono e preguiça e para levantar o astral vamos falar sobre as invenções japonesas mais loucas que você vai ver!  Sim, já falamos sobre algumas invenções no post: CURIOSIDADES: SUCO DE PLACENTA, SORVETE DE FRANGO E OUTRAS COISAS QUE SÓ SE VÊ NO JAPÃO! Onde falamos sobre o sorvete de frango e a esposa de algodão, mas você acha que os japoneses pararam por ai? Claro que não! A lista de invenções um tanto "doidas" é grande demais, e mais uma vez separei algumas delas para fazer vocês rirem.




MENSTRUAÇÃO ARTIFICIAL

Sinceramente eu não sei qual é a finalidade desse treco,  mas segundo a embalagem o produto tem cheiro de menstruação de uma jovem estudante. ECA!





MOLDE PARA BOCA

Faz um tempo que essa imagem circulou pelas redes sociais com a descrição que dizia que era um objeto sexual, apesar de parecer erótico esse produto tem outra finalidade. 
Segundo os criadores deste produto, sua finalidade e para rejuvenescer a pele do rosto, conforme a pele se estica ela estimula o rejuvenescimento facial. Um tanto estranho...



SORVETE DE GAFANHOTO

Depois do sorvete com sabor frango frito, chegou o sorvete com cobertura de gafanhoto. Se você for visitar a cidade de Uonuma no Japão  não esqueça de passar pela aldeia de Sakanano, onde você vai poder experimentar essa iguaria.  Os moradores da aldeia de Sakanano dizem que essa delicia e uma forma de representar os campos de arroz , que são típicos da região, além de atrair os turistas. 



"COLINHO" PORTÁTIL 

Quem foi que disse que vocês está velho demais para receber um "colinho"? Chega de implorar por isso, chegou o "colinho" portátil! HAHAHAHA Bem louco!!





CRIANÇA ESFREGÃO

Para quem já tem filho esse produto é uma mão na roda, enquanto você faz comida seu bebê limpa a casa para você! Genial!HAHAHA




SUTIÃ DE CASTIDADE 

 Já ouvi falar em cinto de castidade mas em sutiã foi a primeira vez. Essa invenção revolucionaria possui um cronômetro que é acionada com uma aliança, e a partir dai começa a contar o tempo que falta para o casamento.



GRAVACHUVA

Super confortável e discreta, a gravata gurda - chuva vai te proporcionar mais mobilidade deixando suas mãos livres além da segurança, vai que começa a chover do nada! 



E ai, curtiu as invenções? A lista não acabou por ai não, na próxima matéria vocês vão ver mais coisas legais que só tem no Japão!







Nenhum comentário:

Postar um comentário