quinta-feira, 13 de abril de 2017

ENTRETENIMENTO: FC GINA AYAMME + PLANOS

Por Gina



 Olá, Brazzangs! Hoje farei um post relâmpago. Basicamente, irei colocá-los a par de todos os meus futuros planos, pois vocês também farão parte deles. Espero contar com a presença e vontade de cada um de vocês para me ajudar a crescer como profissional e, principalmente, como pessoa. 

 Bom, como todos sabem, estou no momento cursando Naturologia. Ainda não é um curso muito reconhecido, mas de extrema importância para cada um de nós. Logo vocês entenderão o motivo, e eu pretendo abrir um canal no Youtube justamente pra divulgar mais da minha futura profissão e discutir temas extremamente interessantes que abordamos em aula, como física quântica, acupuntura e a visão sistêmica e transdisciplinar na área da saúde. Não só tenho a intenção de discutir sobre isso, como também fazer reflexões sobre determinados assuntos, me divertir e mostrar um pouco do meu mundinho pra vocês.

 Além do canal pessoal, também pretendo focar bastante no canal do blog. Lá eu falarei sobre kpop, anime e a cultura oriental no geral. Ainda não tenho uma data prevista para a minha estreia no Youtube como youtuber. Tudo será posto em prática quando conseguir todos os equipamentos necessários para a gravação e edição dos videos. Não será qualquer produção, quero tudo muito bem equipado para o meu conforto e os seus também, obviamente. 

 Outra coisa interessante é que, além de ser Naturóloga, também quero ser escritora. Já tenho, mais ou menos, ideias para escrever quatro histórias. A primeira história que eu pretendo publicar em breve, vocês poderão acompanhar em detalhes lá no meu perfil do Twitter, até eu ainda não ter o canal para discutir melhor sobre isso com vocês. 


 Falando em Twitter, sabiam que eu o uso como um FC? Ele ainda está em construção, então não têm muitas postagens. Mas eu posto selcas inspiradas em Idols, por exemplo, e você é livre para fazer o seu pedido sobre qual Idol gostaria que eu me inspirasse para fazer uma selca. Também tenho uma thread de curiosidades históricas, médicas, e outras coisas a mais. Venha dar uma conferida! 

 PS: Logo imagines de kpop e anime serão postadas por lá também!

 Há pouco tempo, criei uma página no Facebook. Ainda não contém nenhum conteúdo, mas fique livre para curtir e me ajudar, pois logo ela estará recheada de postagens.


 Eu amo fotografias e adoraria compartilhá-las com vocês cada momento precioso pra mim em uma foto. Então sigam-me no Instagram, será um grande prazer tê-los por lá. É só clicar aqui para acessar o meu user! Quanto ao Tumblr, esta já é uma rede social muito importante pra mim. Eu a uso como um diário. Você vai encontrar diferentes posts sobre fases da minha vida. E se você estiver passando por uma fase que eu já passei, por exemplo, talvez uma mera reflexão que eu fiz possa ajudá-lo a enxergar algum ponto que tenha deixado de lado inconscientemente. Meu user você acessa clicando aqui

 Eu gostaria que todos vocês interagissem comigo em qualquer uma dessas redes sociais. Até eu não aparecer em nenhum dos canais, a gente vai se comunicando por elas. Será divertido, eu adoro fazer novos amigos!

 Muito obrigada pela atenção e por sempre acompanharem o blog. Cada post é feito com muito carinho, então sintam-se à vontade para opinarem e darem sugestões para novos posts. Ficamos muito felizes quando interagem conosco!

 Um grande beijo, e Feliz Páscoa!





---------------------------------------------------------------------------------------------------------







Nenhum comentário:

Postar um comentário