segunda-feira, 17 de abril de 2017

CURIOSIDADES: SUCO DE PLACENTA, SORVETE DE FRANGO E OUTRAS COISAS QUE SÓ SE VÊ NO JAPÃO!



Annyeong Brazzangs,

Hoje é segunda pós páscoa, e estamos todos acabados depois de comer por 10 no almoço de família não é? Então para ajudar a levantar os ânimos eu separei algumas das invenções mais peculiares para fazer vocês rirem um pouquinho!

Vocês já ouviram dizer que os japoneses  são extremamente inteligentes? Já ouviram dizer também que eles são responsáveis pelas invenções tecnológicas mais legais que você já viu? Tudo isso é verdade, mas você já ouviu dizer que eles também são responsáveis pelas invenções mais doidas que você vai ver? Exatamente, os japoneses são tão criativos que usam essa criatividade para criar coisas  como " Doritos sabor chute no saco"ou "Sorvete de Frango Frito".  Achou estranho? Então da só uma olhada nessa lista abaixo:


 SUCO DE PLACENTA


 É exatamente isso que você esta lendo, suco feito de placenta de porco! Os japoneses acreditam que beber um suco feito de placenta rejuvenesce, mas não se preocupe que o suco não tem cheiro e nem gosto ruim o suco de placenta tem sabor de pêssego!  Você tomaria?



CUECAS PARA GARRAFAS


Eu lembro que quando eu estudava eu sempre levava uma garrafinha com água ou suco para escola, e que eu ficava realmente pê da vida quando a garrafa começava a suar e molhava toda a mesa. Aposto que  muitas pessoas já passaram ou passam por isso, mas só os japoneses tiveram a ideia de por cuecas nas garrafas.  Essas "cuequinhas" evitam que esse tipo de coisa aconteça, eu achei fofinha!



CAMISA COM VENTILAÇÃO


Gente, eu aposto que o calor que faz no japão não se compara com o que faz aqui! Então me digam uma coisa, porque ainda não estamos usando umas roupas assim? 
Melhor seria se fosse com ar condicionado! 



PASTA DE DENTE SABOR BERINJELA 


Eu adoro o sabor de hortelã da pasta de dente, mas quem não goste! |Pensando nisso, os japoneses criaram a pasta de dente com sabor de berinjela! 




SORVETE SABOR FRANGO FRITO


Depois os brasileiros que tem que ser estudados, ata!  Gente, essa loucura da gastronomia foi criada durante o " Karaage Festival"  o festival do frango frito em Fukuoka. Eu comeria numa boa!




TAMPÃO NASAL


Você que tem alergias daquelas que deixam seus nariz igual a uma cachoeira? Chega de gastar rios de dinheiro com lenços de papel, chegou o revolucionaria "Tampão Nasal"! hahahaha 




ROUPA DE MOSQUITEIRO GIGANTE


Outra invenção que se aplicaria aos brasileiro, cairia como uma luva ou melhor como uma roupa anti-mosquito. Pra que gastar com repelente neah? 




ESPOSA DE ALGODÃO


Tá carente? Não perca seu tempo em bate papos ou em " namoro virtual",  e corra para comprar sua esposa de algodão! Fica perfeita se lavada com aquele amaciante! 




CHAPÉU HIGIÊNICO


Se você se sentiu desconfortável com a ideia de usar o revolucionário " Tampão Nasal", então opte pelo chapéu higiênico, discreto e super confortável!



DOCE NA PRIVADA 


 Nada como comer um doce em uma privadinha bem  kawaii...neah?



TRAVESSEIRO DO ABRAÇO


Esse é um dos meus favoritos, perfeito para quem dorme sozinho! 



DORITOS PARA MACHO


Doritos apimentado, mega apimentado, sabor queijo ou o tradicional é uma maravilha mas que tal provar o novo sabor "chute no saco"? Eu não sei o porque disso, mas existe no Japão!
 Esse Doritos foi lançamento de uma linha adulta dos biscoitos, e esse foi um dos sabores bizarros que lançaram. Eu não sei qual é o gosto do sabor "chute no saco" e nem quero saber!




Dessa lista bem louca eu usaria as cuecas para garrafas, comeria o docinho na privada! Toparia até o sorvete de frango frito, e você?





Nenhum comentário:

Postar um comentário