terça-feira, 24 de janeiro de 2017

MODA: MODA FEMININA COREANA

Por Gina




 Olá, leitores Brazzangs! Eu posto às quintas-feiras, como já devem saber, porém esta semana eu abri uma exceção para a nossa editora que está ocupada, não podendo postar hoje. Estou aqui para lhes trazer a parte dois da matéria da semana passada. Falei sobre a moda masculina coreana, então hoje falarei a respeito da feminina. Boa leitura!

 A Coreia do Sul é um país que se preocupa com a moda. Os cortes das roupas são extremamente detalhados, dado ao extremo perfeccionismo da cultura em geral. Os estilistas não pensam duas vezes em arrasar em cada look trabalhado. 



 Existem dois estilos super populares entre as garotas coreanas: as "Street Styles" e as "Girlies". O primeiro estilo, como o próprio nome já nos indica, consiste na moda mais urbana, podendo ser encontrados moletons, botas, jaquetas, sneakers, sobreposições, bonés e diversos chapéus compondo o visual das meninas. Já o segundo, é um estilo mais romântico, tendo estampas florais, saias rodadas, vestidos, laços, babados, golas trabalhadas, tricôs e tecidos mais leves, como por exemplo os candy colors (roupas com colorações claras, como os doces costumam ser). 






 Lembram-se do post passado a que me referi ao fato de os aeroportos serem a principal "passarela" das celebridades? Pois é, além dos garotos, as garotas também arrasam em desfilar e mostrar seus diferentes estilos para o público. 

 


 Por hoje é só, queridos leitores. Espero que tenham gostado da matéria de hoje e que eu os tenha entretido por alguns minutos. Deixem a sua opinião nos comentários e vamos nos interagir! Um grande beijo e até a próxima!




--------------------------------------------------------------------------------------------








~




Facebook: Giovana Barile
Instagram: @ginabarile
Kiwi: @ginabarile
Twitter: @ayammegina
Tumblr: ayammegina
Anime Spirit: Gina_Ayamme
Snapchat: giovanabarile




~









  



















Nenhum comentário:

Postar um comentário