segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

ENTRETENIMENTO: OST - VEJA ALGUNS DOS OST'S MAIS CHICLETES!




Annyeong Brazzangs,

Dessa vez resolvi falar sobre uma coisa que gosto muitooooo, OST!!!
Vocês já ouviram falar em OST?  Quem assiste a Doramas sabe muito bem do que estou falando!
Confesso que quando assisti meu primeiro dorama não fazia ideia de que era um mundo sem volta, e que dentro desse universo além de ver historias incríveis eu ficaria apaixonada pelas trilhas sonoras!



O que é OST?



Original Soundtrack, também conhecido como OST é o nome dado a trilhas sonoras de filmes, novelas, seriados , etc. 



Playlist Ost's de Doramas


Se você daquelas que se debulha em lágrimas quando assiste a um dorama ou a um filme, coloque na sua cabeça que isso é culpa do OST! O que seria dos doramas sem aquela trilha sonora maravilhosa, sem aquela música que chiclete?


Na minha humilde opinião, as músicas são uma parte muito importante nos doramas, na maioria dos casos fazem toda a diferença, e de todos os doramas que eu já assisti até hoje na maioria eu corri para baixar o Ost. 

Pensando nessa minha playlist de trilhas sonoras, resolvi separar os que eu mais gosto e indicar aqui para vocês!



Secrect Garden

Gente, foi uns dos primeiro doramas que vi e com toda a certeza tem um dos melhores ost's! O Choro é livre! kkk


4MEN- REASON


Kim Bum Soo - Appear 


Hyun Bin - That Man




Fated To Love You

Falando em chorar, gente o que é esse dorama? Coisa mais linda que já vi, e com toda a certeza digo que o ost e um espetáculo! Chorosa com a música da Ailee ~ <3 

Ailee - Goodbye My Love



 Baek A Yeon - Morning of  Canon


Jung Dongha - Destiny Sonata 




You're Beautiful

Junte três coisas lindas em um dorama, adiciona uma xícara de talento musical e  suspire comigo! 


Jang Geun Suk - Otokajo / What should I do


Lee Hong Ki - As ever/ Still


Park Shin Hye - Lovely Day




High School: Love On!

Falando de gente linda, foca nesse dorama com os lindos do  Woohyun e o Sung Yeol!

Lel  feat  Linzy - What My heart wants to say


Afternight Project - For You 


Junggigo feat Minwoo- Too Good




Protect The Boss

Sou super suspeita para falar sobre ost, meu UTT  Jaejoong faz parte dele neah! Mas eu acho muito bom essa trilha sonora, vária da sofrência a cute vibes! 

Kim  Jaejoong -I'll Protect To You


A Pink -  Please Let Us Just Love 




The Entertainer

Outro dorama amorzinho com música chiclete! Min Hyuk tá perfeito nesse dorama!

Kang Min Hyuk - I See You

Jo Bok Rae - You Can Cry




Jeong Eun Ji -  A Love Before 




EXO Next Door

Vou ser sincera, esse dorama me surpreendeu! Achei muito, mas muito bom e fechou com chave de ouro com o ost!

Baekhyun - Beautiful


Jamong - Sweet Dream




Trot Loves

Adorei esse dorama, pois me deu a oportunidade de conhecer um pouco mais do Trot! Like a Halmuhnee!!!

KimNa Young, Lee Eun Ha - You Let Me  Go With A Smile


Beige - I Look to You


Jung Eun Ji - With You




You Are All Surrounded 

Nem sei o que dizer desse dorama... simplesmente adorei! Se tem uma mulher que eu adoro e essa Go Ara! 


San E feat Kang Min Hee - What's Wrong With Me


Taeyeon- Love, That One Word 


Kwon Jin Ah - I Only See You 




It's Okey, That's Love

Só de  lembrar já da vontade de chorar, esse dorama e muito lindo mesmo! O Dorama é perfeito e a trilha sonora ... é muito amor!

CHEN - Best Luck 


Davichi - It's Alright, It's Love


Crusch feat Punch - Sleepless Night 



The Master's Sun 

Como já disse milhares de vezes eu não gosto de doramas de fantasia, mas esse é diferente! Eu adorei esse dorama, ri, chorei e pirei no ost!


Hyorin - Crazy of  You


Yoon Mi Rae - Touch Love


Gummy - Day and Night 



Boys Over Flowers

Esse dorama é fofo, tem gente bonita, é engraçado mas na minha opinião só curto uma música desse ost!


Kim Hyun Joong - Because I'm Stupid 




Acabou! Por enquanto, pois ainda tem muito dorama pra se ver nessa vida!


 Se tiver um OST que você ama e não viu nessa lista, manda aqui nos comentários vou adorar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário