domingo, 13 de novembro de 2016

MODA: ESPECIAL IDOLS - KYARY PAMYU PAMYU



Konnichiwa Brazzangs,

Faz algum tempo que não faço um especial sobre o estilo dos Idols, neah? Recebi muitas mensagens pedindo por essa matéria, então resolvi fazer algo diferente da matéria sobre o G-Dragon ( Moda: especial K-Idols com G - Dragon).  Na matéria anterior escolhi dois looks  do G-Dragon  que qualquer um pode usar,  já na matéria de hoje, vamos falar sobre uma cantora que faz muito sucesso por causa das suas  músicas e principalmente pelo seu estilo!
Se você não conhece, vale muito conhecer a Kyary Pamyu Pamyu!


Não sabe quem é a Kyary Pamyu Pamyu?



Takemura Kiriko mas conhecida como Kyary Pamyu Pamyu, começou sua carreira como blogueira de moda e pouco tempo depois iniciou sua carreira como modelo Harajuku. Além de sua carreira como modelo, Kyary lançou sua linha de cílios postiços  chamada " Boneca Harajuku por Eyemazing x Kyary".  


" Boneca Harajuku por Eyemazing x Kyary".  



Kyary como modelo.


Kyary como modelo.


Mas sua carreira musical só começou em 2010, quando ela participou do projeto " highschoolsinger.jp", que reuniu estudantes do colegial para mostrarem seus talentos gravando uma música em um estúdio profissional. E foi nesse momento que ela assinou seu contrato com a Avex Trax, mas em pouco tempo ela conheceu o produtor Nakata Yasutaka que decidiu trabalhar com a jovem, e Kyary  assinou um contrato com a  Warner Music Japan em junho de 2011. 


Moda Harajuku



Para quem não sabe, Harajuku é o nome popular dado local ao redor da Estação Harajuku, no bairro de Shibuya, em Tóquio. Harajuku é conhecido como ponto de encontro de jovens, além de se localizar a loja de departamentos Laforet ,  onde se pode encontrar a maioria das marcas voltada para jovens.  O local e cheio de adolescentes de vários estilos e gostos, como as Lolitas,  Cosplayers, Visual Kei, entre outros. 




Harajukus Girls


Dentro dessa variedade de estilos, surgiram as Harajukus Girls, um termo usado para as meninas frequentadoras de Harajuku. As Harajukus Girls são conhecidas por criar tendências de moda, elas usam roupas cheias de sobreposições é uma grande mistura de estilo, muitas produzem seu próprio look. 
Baseado nesse estilo e com um toque de excentricidade,  Kyary fez sua estreia com a música " Ponponpon",  mostrando todo o seu talento tanto na música quanto na moda! 






KYARY LOOKS




 Você pode encontrar em seus MV's alguns  exemplos de looks repletos de extravagancias, e pensando nisso separei alguns looks da Kyary para mostrar a vocês! 








Eu particularmente, acho até que eu usaria uma coisa o outra de alguns desses looks , são tão Kawaii! E você, usaria algum desses?



Nenhum comentário:

Postar um comentário