quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ENTRETENIMENTO: ESPECIAL BLOOD, SWEAT & TEARS

   Boa noite, minhas queridas! Tudo bom com vocês? Aqui é a Raven F. escrevendo-lhes mais um post e espero conseguir controlar todos os meus ataques de fangirl, para que a matéria saia decente. UHEUEHEUHEEUHEUEUHEEHEHU.



   Já se faz um mês desde que o MV do Bangtan Boys (BTS) foi lançado, marcando assim o comeback deles com o álbum Wings. E decidi fazer uma homenagem à eles.

   O lançamento desse álbum foi um marco para o grupo sul coreano de Kpop, em 24 horas após o lançamento do mesmo, o vídeo marcava cerca de 6 milhões de visualizações. O sucesso foi tão grande que alcançaram a marca de 10 milhões de visualizações na metade do tempo do que o MV de Fire, que até então achávamos que tinha sido um enorme sucesso. E hoje já possui mais de 50 milhões de visualizações.



   O MV é muito lindo de assistir, com uma bela combinação da atuação e da coreografia, fazendo até com que os próprios membros admitam, em seu vídeo react ao MV, que talvez esse tenha sido o vídeo mais bonito e bem produzido que já haviam feito.

   O álbum inteiro, em si, foi muito bem recebido pelos fãs, ficando em primeiro em todas as paradas sul coreanas e o álbum de Kpop a alcançar a posição mais alta no Bilboard 200! O que eu consideraria um feito e tanto, levando em consideração que é um álbum onde todas as canções são em coreano.



   Em minha opinião, o MV Blood Sweat & Tears causou, em diversos momentos, pequenas paradas cardíacas. Os efeitos visuais estavam incríveis, a música era perfeita, eles se esforçaram ao máximo para atuarem nesse MV, a coreografia mais sexy do que de costume e o resultado foi lindo.

   E creio, assim como eu, muitos outros fãs se sentiram felizes ao verem que esse grupo está sendo reconhecido pelo mundo afora, sem precisarem cantar em inglês, como muitos fazem.



   Enfim, esse foi o post a respeito do álbum Wing e da música Blood Sweat & Tears do grupo BTS. Se vocês querem que eu escreva mais a respeito deles, deixem os comentários, que ficarei feliz em responde-los.

2 comentários: