sábado, 12 de novembro de 2016

ENTRETENIMENTO: BRINCANDO COM LAMA - FESTIVAL DA LAMA EM BORYEONG.



Annyeong Brazzangs,

Já sabemos que lama faz bem a pele , mas que tal se lambuzar em uma piscina de lama? Achou estranho? Os sul coreanos acham isso super legal, tão legal  que fizeram um festival para quem quer brincar de Pepa Pig!




Mas não é só se sujar de lama, o festival acontece todos os anos no mês de julho e , é feito para toda á família,  cheio de atividades como: Pintura corporal colorida,  Mr. Lama,  Golf na lama, Futsal, Massagens, Badminton entre outras atividades, como, música eletrônica, hip-hop,  kpop  entre outros estilos musicais e  tudo isso envolvendo muita lama!




Mr. Lama




Pintura corporal colorida


Prisão de lama 



O  Boryeong Mud festival (Festival de Lama de Boryeong),  também conhecido como Daecheon Beach,  começou em 1998 quando os fabricantes locais de cosméticos a base de lama resolveram convidar os moradores e visitantes para se lambuzar na lama e conhecer seus benefícios. O evento cresceu, e começou  a chamar  atenção de muitos coreanos e turistas que adoram passar um dia de calor se besuntando na lama! De acordo com o Comitê Organizador do Boryeong Mud Fetsival, o evento já recebeu mais de 220 mil pessoas em 3 dias. Da só uma olhadinha no que rola!



Ficou animado? Então comece a juntar as moedinhas para o festival do ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário