sábado, 1 de outubro de 2016

MODA: COMPRINHAS NA INTERNET! MONTE SEU LOOK GASTANDO POUCO.




Annyeong Brazzangs,


Hoje vou dar  super dicas pra quem gosta de comprar e gastar pouco! Comprar é muito bom, mas nem sempre temos grana para comprar tudo aquilo que queremos, não é? Eu sou dessas que compro compulsivamente, mas apesar de gostar de comprar, gosto mais ainda de economizar! 
Pensando nas minhas comprinhas, resolvi dar umas dicas pra vocês de como montar um look legal sem gastar muito.

Estipule um valor.

Antes de começar as compras, confira seu orçamento e veja o quanto você está disposta  a gastar.  Depois de escolher o quanto quer gastar, pense nas coisas que você quer comprar e se quiser faça uma lista, isso ajuda bastante!

Pesquise antes de comprar.

Mesmo que á vontade de sair comprando tudo seja grande,  pesquise muito antes de gastar seu dinheiro. Quando achar que já pesquisou o suficiente, pesquise mais um pouco! 
Você pode achar aquele produto que tanto quer por ainda mais barato.


Compras pela internet.

O povo já ta careca de saber que tem como comprar o que quiser pela internet, mas ainda existem pessoas que tem um certo medo de fazer suas comprinhas pela bendita. Existem pessoas que usam o sistema de compra online para aplicar golpes? Claro! Mas também existem milhares de sites super confiáveis onde você pode comprar seus produtos sem medo. 

Como saber se o site é confiável? Bem, não da pra saber 100% se o site é confiável ( em alguns casos de sites internacionais ),  mas uma coisa que eu costumo fazer e ver se algum amigo já comprou ou costuma comprar no site em questão, olhar review em canais e blogs e principalmente ver todos os comentários e classificações dos compradores.

As coisas são mais baratas? Dependendo do produto e do site, vale muito comprar online! Sites gringos são ainda melhores em questão ao preço,  porém se você for daquelas que não aguenta esperar  prepare-se para pagar um frete expresso ou escolha sites de compras brasileiros.  O prazo de entrega de produtos vindos do exterior costuma ser de 2 a 3 meses, podendo ter alteração para mais ou menos dependendo do funcionamento do correio local, já no Brasil o prazo varia entre uma a duas semanas, dependendo do local de envio.

Compras pela cidade.


Se você ainda tem medo de comprar online ou simplesmente quer seu produto para ontem, bater perna ainda é uma boa opção! Ande pelo seu bairro ou cidade, você pode encontrar lojinhas escondidinhas com coisas legais e com um precinho bem bacana. 
Procure por lojas em liquidação,  mas não se iluda com as peças fora de promoção, foque apenas nas que estão com desconto.

Comprando no Brechó


Já foi o tempo que Bazar ou Brechó era coisa de pobre,  rico também repassa roupa! ( Não é o meu caso, sou das que compra mesmo! hehe) para aquelas que não ligam de comprar roupas "usadas", essa é uma ótima opção! Os Brechós estão tomando conta, seja pelos bairros ou até mesmo via facebook. 

Pesquisar é a palavra chave pra quem quer economizar, e com Brechós não é diferente, muitos vendem roupas novas e semi novas em perfeitas condições! 

Dica:

Como já disse, gosto muito de comprar e gastar dinheiro  ( que eu não tenho ) com roupas , maquiagem, sapato, comida, acessórios, etc.  Nessa minha vidinha de contar moedas, eu comecei a pesquisar lugares onde eu posso comprar gastando pouco e durante esse tempo, passei por todo tipo de lugar aqui no Rio, achei lojas megas escondidas pelo centro, comprei muita coisa legal em um Bazar maravilhoso que tinha perto de onde moro ( infelizmente acabou, chora) até chegar nas compras online. 
Eu era uma analfabeta quando se tratava de compras online,  mas por sorte meu noivo já sacava dos paranauê e me explicou tudo o que eu deveria saber.  O primeiro site onde comprei foi o Ebay,  site onde meu noivo costuma comprar equipamentos de trabalho,  e como ele fazia com frequência resolvi comprar algo bem baratinho. 
Eu pensei : " Vou comprar uma coisa baratinha, se chegar compro outra coisa!", e para minha satisfação chegou certinho, até antes do prazo.  Deu confiança ferrou, ai comecei a comprar um montão de coisas por lá.  Mas meu site favorito para compras online e o Aliexpress, é  tipo uma loja de 1,99  online!
Os preços no Aliexpress são baratinhos como no Ebay?  Mas ou menos,  o  Ebay é um site americano ( se não me engano) e o Aliexpress e asiático ( se não me engano tbm),  eu gosto de comparar entre eles pra ver os mais baratos e na maioria das vezes o Aliexpress tá mais barato!

Eu já comprei muita coisa por lá, e nunca tive problema com meus pedidos e sempre fui bem assistida pelos vendedores.  O que eu mais gosto de comprar e roupa, mas para quem ainda não tem intimidade com o site tem que prestar bem atenção na descrição do produto e nos comentários.  Já ouvi caso de pessoas que compraram um vestido e quando chegou virou blusa, a pessoa ficou sem entender neah! Mas se a pessoa  olhasse a descrição, ia encontrar uma tabela de medida ( que tem na maioria dos produtos) onde você se baseia para escolher seu tamanho, os tamanhos de vestimentas e calçados mudam de acordo com o país e o biotipo também! 
Na Ásia, as mulheres costumam ser baixas e magras, então encontrar algo para meninas grandes não é uma tarefa fácil, mas não é impossível!  Dentre as coisas que já comprei lá, eu comprei roupa , chapéu, maquiagem,  acessórios de cabelo e até mesmo cabelo! Isso mesmo, compre uma extensão de cabelo sintético ( mas barato que o natural) que eu amei! 

Separei alguns dos querinhos pra mostrar pra vocês,  são algumas das coisas que já comprei pelo Aliexpress, não vou por tudo porque é muita coisa ( da preguiça gente, hehe ).




Saia Plissada por R$ 7,13



Saia Plissada  ( a blusa não faz parte, é só a saia com esse suspensório) R$ 20,95



Short R$ 12,42


Casaco R$ 20,14


Vestido R$ 15,95


Todos esses produtos foram com frete grátis e a maioria paguei no boleto.
Agora não tem mais desculpa pra não se arrumar, já sabe como fazer seu dinheiro render, então bora divar! 


2 comentários:

  1. QUe bom que gostou! Continue nos acompanhando e não esqueça de seguir nossas redes sociais!
    ~CHU~

    ResponderExcluir