quinta-feira, 6 de outubro de 2016

ENTRETENIMENTO: LOUCA POR DORAMAS, EU? CLARO QUE SIM!






Annyeong Brazzangs,

 Preciso compartilhar com vocês uma coisa e acho que muitas pessoas vão se identificar com o assunto de hoje. Quem nesse mundo maravilhoso de " amor a Ásia"  nunca ouviu falar  ou viu um Dorama? 

Eu sou apaixonada por doramas/kdrama/drama, é uma pergunta que escuto muito de quem não está por dentro desse nosso universo é: " O que é dorama?" , eu sinceramente já não sei mais como explicar,  porque é complicado para quem não gosta ou não conhece entender o porque desse " vício"!  Mas vou tentar explicar aqui pra quem não sabe o que é,  Dorama é definição para séries de TV ou Novelas orientais. Os doramas são geralmente separados de acordo com seu país de origem, Kdrama ( Coréia do Sul), Jdrama (Japão), Cdrama ( China),  Twdramas ( Taiwan) entre muitos outros.

Outra pergunta que escuto com frequência é :  " Quantos doramas você já assistiu?" , por um bom tempo eu fiquei sem saber o que responder pois nunca havia parado pra pensar nisso! Eu simplesmente assisto os doramas que me interessam,  não fico pensando em quantos eu já vi,  mas de tanto me perguntarem sobre isso resolvi fazer uma lista pra saber o que responder. hehe
Quando eu não baixo os doramas eu assisto online pelo Dramafevers ou pelo Viki Dramas, o que me ajudou a criar essa lista que eu acho que não está completa,  pois muitos eu fiz download,  assisti e acabei excluindo ( não sei o pq) do computador então não me lembro. 


Então vamos á lista:



Boys Over Flowers




Fated To Love You




She Is Pretty



Emergency Couple




You're Beautiful



Playful Kiss




Coffee Prince




Birth Of A Beauty




High School: Love On!




Rooftop Prince




The Heirs




Miss You/ I Miss You




Protect The Boss




SPY




Time Slip Dr. Jin




Pretty Man




The Entertainer 




Exo Next Door




Reply 1994




Reply 1997




Reply 1988 




The Producer




Be Arrogant/ Dodohara




I Am Sam




Trot Lovers




Choco Bank




Imaginary Cat




You Are All Surrounded




Dream High ( season 1 )




Cheese In The Trap




It's Okey, That's Love




The Master's Sun




Secret Garden




Dream Knight




Flower Boy Ramyun Shop




Sensory Couple




Triangle




Nineteen




After School: Lucky Or Not - season 1




Angry Mom





Haru: Um dia Inesquecível Na Coreia.




Miss Coreia ( Miss Coreia 1997)




Uffa! Foram todos os que eu lembro,  isso são só os doramas porque ainda tem os filmes! Eu aposto que vocês já assistiram mais do que eu,  e quem tiver um dorama pra indicar posta ai nos comentários  que eu vou amar assistir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário