quinta-feira, 17 de março de 2016

ENTRETENIMENTO: 10 CURIOSIDADES SOBRE O GRUPO UNIQ






Annyeong Brazzangs,

Desde que foi anunciado o fanmeeting do UNIQ, o blog Brazzangs BR tem feito uma série de matérias sobre o grupo e hoje não vai ser diferente! Fizemos um TOP 10 curiosidades sobre os membros do UNIQ,  pra você saber um poucos mais sobre eles!



TOP 10.



1 - O grupo fez um treinamento secreto durante 4 anos na YG Entertainment , o treinamento era intenso com praticas que começavam as 9 horas da manhã e terminavam as 4 horas.





2 - Antes de fazer parte do UNIQ o rapper Seungyoun sonhava em ser jogador de futebol, e por causa desse sonho ele morou dois anos no Brasil. Ele fez parte da categoria de base do Corinthians onde era conhecido como " Luizinho".



3 - Antes de seu debut o  integrante  Yixuan viajou para Sydney, Austrália onde aprendeu novas técnicas de dança.




4 - Wenhan toca guitarra,ele tem formação clássica, além da  habilidade com a  guitarra ele  já praticou natação com o medalhista olímpico Sun Yang.



5 - YiBo pode parecer quieto em frente as câmeras, mas segundo Seungyoun isso é só na frente das câmeras ele diz que YiBo é  bem divertido em engraçado nos bastidores.




6 - Sungjoo e Wenhan costumam jogar basquete durante a noite as margens do Rio Han (Hangang).



7 - Por ser muito cuidadoso com os demais, os integrantes do UNIQ elegeram Yixuan como a mãe do grupo, o apelidando de Zhou Mama.



8 - Em 2013 Wenhan fez sua primeira aparição na TV em um reality show de natação. O programa foi ao para todo o pais através da JSTV em abril do mesmo ano. 



9 - Seungyoun fala 3 idiomas fluentes, Chines, Filipino e Português.





10 - Sungjoo é muito amigo do Kang Seungyoon e Kim Jinwoo do grupo Winner.



Deu até vontade de ver os meninos do UNIQ de pertinho,não deu? Mas não fica triste não, o UNIQ vai dar o ar da sua graça no fanmeeting que vai rolar em São Paulo no dia 25 junho.
Se você ainda não garantiu seu lugar no fanmeeting, corre e lá no site da HIGHWAY STAR!







FONTES: http://umakpoppernoob.blogspot.com.br/2014/11/informacoes-sobre-uniq.html
http://www.hwstar.com.br/2016/01/uniq-se-apresenta-pela-primeira-vez-no.html
http://uniqbr.com.br/
http://k-pop-para-leigos.blogspot.com.br/2014/11/pefil-uniq.html
http://es.drama.wikia.com/wiki/Wang_YiBo


10 comentários: