sexta-feira, 11 de março de 2016

DICA BRAZZANGS BR: DICAS PARA VOCÊ CURTIR O FANMEETING DO UNIQ SEM PREOCUPAÇÕES!



Annyeong Brazzangs,

Todos estamos sabendo do Fanmeeting do UNIQ que vai acontecer em São Paulo, o mais importante para ficar perto dos meninos é ter os ingressos em mãos certo? SIM! Mas depois de ter os ingressos comprados que surgem milhões de perguntas na sua cabeça, do tipo: O que eu uso? Levo bolsa? Sandália ou tênis?
Para ajudar vocês com essas dúvidas vou dar algumas dicas super úteis para esse grande dia!


Dicas:


Não podemos adivinhar como vai estar o clima no dia do evento, mas podemos nós prevenir! Todas queremos ir "lindas" e "divonicas" para impressionar nossos idols, mas devemos escolher sempre um look confortável. 


Blusas.





As blusinhas ou camisetas são uma boa opção, elas são fresquinhas e podem ser combinadas com calças ou short. Além do conforto você pode customizar sua camisa do UNIQ , fazer com meia manga, desfiada, com as costas trançadas, use a imaginação!






Calça/Short.


Como não sabemos se vai estar calor ou frio separe um short e uma calça que combine com a sua blusa, ai no dia do evento você escolhe de acordo com o tempo. Eu indico calças ou short porque te deixa mais a vontade para dançar, pular e espernear sem correr o risco de pagar calcinha. 


Bolsa.



Levo uma bolsa? Sim, mas escolha uma bolsa média e arrume um dia antes para não esquecer de nada e lembre-se de levar um casaco, o ideal que seja um casaco leve pois você não sabe se o local tem ar condicionado ou se na volta pra casa vai estar ventando.





Calçado.



Sapato ou sandália? Eu prefiro tênis! Os tênis são mais confortáveis, você pode ficar horas de pé que o impacto nos seus pés vai ser bem menor do que se você estivesse usando um salto. Mas se você não curte usar tênis, escolha o seu sapato mais confortável o importante é você curtir o evento sem ter que se preocupar com dor nos pés.





Make Up. 


Maquiagem hoje e sempre! Sou suspeita para falar sobre a make, pra quem não sabe a Unnie aqui trabalha como maquiadora então make faz parte de mim! HEHE
Mesmo não vivendo sem maquiagem quando vou a algum show, eu escolho sempre makes leves. A pior coisa é você caprichar na make e depois que dar de cara com seus oppas se emocionar, pular, dançar e sua cara começar a derreter, você entra linda e sai fazendo cosplay de panda. 
Para aquelas que tem todo aquele material "TOP" que é a prova de tudo, muito bom, mas para aquelas não tem uma dessas escolha uma make suave, muitas vezes o menos é mais!


 


Alimentação.


Alimentação é muito importante! Antes de sair de casa faça uma boa refeição, caso você  seja daquelas mega ansiosas que fazem questão de chegar horas antes no evento, leve garrafa com água ou um dinheirinho para gastar com isso! 
Coma sempre que puder e beba bastante liquido, você não vai querer desmaiar antes mesmo de entrar no evento e acabar perdendo o  Fanmeeting.



Ingresso.



Ingresso seguro sempre! Mantenha seu ingresso em um compartimento ou em outro lugar da bolsa onde você não precise ficar mexendo de cinco em cinco minutos, eu sei que você vai estar super ansiosa e sem acreditar que vai ver seus idols de perto mas para isso você precisa manter seu ingresso a salvo. 


Conheça o local.



Não sabe chegar ao local?  Um dia antes do evento pesquise como chegar e como voltar, caso precise anote todas as informações.





Essas são apenas algumas dicas para você poder curtir o seu evento sem preocupações!
O Fanmeeting do UNIQ vai acontecer no dia 25 de junho, para mais informações veja no HIGHWAY STAR.





Nenhum comentário:

Postar um comentário