segunda-feira, 21 de setembro de 2015

DICA: FOTOS.

Por Sahori 

Oiiii Gente.
Hoje estou aqui para falar sobre fotos, principalmente sobre a qualidade das fotos.
Quando eu estava começando a experimentar o estilo ulzzang, ou seja, quando eu ainda era uma "novata" , eu ouvia sempre os "veteranos" dizerem que não era aconselhado tirar foto pela câmera do celular pois a qualidade é muito ruim.
Mas a dica é a seguinte: USE CÂMERAS DE CELULARES.
A maioria dos Ulzzangs coreanos são modelos, por isso fazem várias seções de fotos, e claro que a qualidade seria máxima, como vocês veem nas imagens abaixo.
(peguei como exemplo a ulzzang Baek Su Min)


Porque muitos de nós que seguimos o estilo, não possuímos uma câmera profissional ou até mesmo não temos alguém que possa nos ajudar a tirar as fotos eu lhe digo, use a câmera do seu celular.


Mas e a qualidade da Imagem? 
Bom primeiro, procurem um lugar com uma boa iluminação.
Segundo, procurem um bom angulo.
Apenas esses dois passos irão ajudar você a ter uma melhoria na qualidade da imagem. 
Hoje em dia a maioria dos celulares possuem uma boa câmera, mesmo que a qualidade não fique totalmente 100%.
A imagem pela câmera do celular além de esconder alguns defeitos, ajuda a deixar a foto mais natural, o celular é de mais fácil locomoção do que câmeras profissionais e também é mais fácil utiliza-lo quando for tirar uma self. 
Muitas ulzzangs tiram selfs pelos celulares, inclusive a minha preferida ^.^





Kamsamnida
Annyõn ^.^

Facebook: Daniella Sahori
Instagram: @daniisahori


Nenhum comentário:

Postar um comentário