segunda-feira, 21 de setembro de 2015

CULINÁRIA: GORDICES ASIÁTICAS! KANCHO E KOALA COOK'S

Por Nah Unnie.  



Annyeong Brazzangs,


Gente preciso compartilhar com vocês a minha experiência com as “gordices” asiáticas! Hehe!

Eu contei pra vocês sobre as coisinhas que comprei na Umê Sushi durante a festa do Japão aqui no Rio de Janeiro, entre essas coisinhas eu comprei o Kancho Choco e  o Koala, esses biscoitos são  MA-RA-VI-LHO-SOS!!!




Kancho Choco:



Kancho é um termo japonês para uma brincadeira feita pelas crianças,mas estamos falando do biscoito tá! O Kancho Choco e um biscoito da Coréia do Sul em forma de bolinhas e mega recheado com chocolate, ele vêm em dois tipos de embalagem o copo ( com mais biscoitos)  e na caixa ( com um pouco menos que o copo). Eu comprei o de copo  super to usando  no dia a dia como copo normal! FOFO!!!

Eu achei diferente dos biscoitos brasileiros, o gosto, a embalagem e a quantidade de recheio não tem comparação!





KOALA:



O Koala é um biscoito do Japão, em formato de Koala na festa tinha três sabores: Morango,Chocolate é Cappuccino  a embalagem  é mais simples mas não deixa de ser fofa!
Eu achei muito, mas muitooo bom! Deveria ter feito um vídeo reaction de quando eu abri a embalagem, gente são pequenos Koalas! *.*  Achei mega fofo, sem contar que o cheiro de cappuccino tomou conta do ambiente  e o recheio tem mesmo sabor de cappuccino! Não é como aqueles que só têm cheiro e o recheio  tem gosto de gordura hidrogenada. Diferente do Kancho, a massa do Koala e mais leve e crocante, simplesmente delicioso.



Se você experimentar não vai se arrepender!


Onde comprar?


Essas coisinhas você encontra na Umê Sushi!

Próximo post sobre comida vou falar do Cham- pong Noodle!



Insta: @ntesch
Face:  Natália Tesch

Twitter: @NatyTesch

Nenhum comentário:

Postar um comentário