quarta-feira, 23 de setembro de 2015

DICA: ULZZANG STREET STYLE

Por Sahori

Oi Oi Gente, estou aqui novamente para dar algumas dicas. E hoje eu escolhi o Estilo Ulzzang Street.
Bom, primeiramente para os iniciantes e não iniciantes é necessário saber que o estilo Ulzzang não é focado em apenas um estilo (meio confuso isso eu sei). Dentro do estilo ulzzang há os seguintes estilos:
1° Cute.
O estilo cute é o que nós geralmente mais vemos, é o estilo focado na fofura das meninas e dos meninos, sempre com poses fofas e roupas com muitos laços e rendas, que deixam as roupas mais delicadas.
2° Classic 
 O estilo Classic é o estilo mais sofisticado, roupas sociais, com cores neutras. A maquiagem discreta. (Acho que posso dizer que é o estilo que se usa para ir assistir orquestras kkkkk) 
3° Sexy 
O estilo Sexy, apenas pelo nome podemos saber que é um estilo mais sedutor, as roupas são curtas, decotadas e sempre pretas.
4° Street (Chegooou)
Bom pode-se dizer que o estilo Street é o estilo sexy misturado com o casual. Não entenderam? Então deixe eu explicar melhor. O estilo Street é bem parecido com o estilo de roupa que pessoas que dançam usam (tenho certeza que você já deve ter assistido alguns videos de dança hehe). Calças justas e rasgadas estão entre as peças básicas desse estilo, também os moletons e bonés se encaixam perfeitamente nesse estilo.





 A dica para quem quer variar um pouco o estilo para o Street ou quem prefere seguir o estilo Street é focar nos acessórios, os principais são os bonés e óculos escuros, e no inverno os bonés são trocados por gorros/ toucas. Os brincos como argolas ou pequenos brincos que são geralmente pretos.
Croppeds, shorts, moletons, botas e tênnis são as principais peças de roupas que são usadas, como também as tão conhecidas regatas e camisas no estilo de times de basquetes.
Espero que tenha gostado das dicas e qualquer coisa falem com agente. : )
Kamsamnida
Annyõn ^.^ 

Facebook: Daniella Sahori
Instagram: @daniisahori

Nenhum comentário:

Postar um comentário