segunda-feira, 28 de agosto de 2017

RESENHA: DE VOLTA PARA OS ANOS 90 COM ASTRO E MONSTA X - THE BEST HIT

Annyeong Brazzangs,

Começando a semana com mais uma resenha quentinha para vocês, esse drama conta com um elenco de peso além de ser  cheio de romance, comédia e até viagem no tempo. Confira a nossa resenha sobre The Best Hit!


Título:  The  Best Hit
Título Original: 최고의 한방 / Choigoui Hanbang 
Também conhecido como: Hit the Top/ The Best Punch
Gênero: Drama / Comédia / Romance
Episódios: 32.
Canal: KBS.
Foi ao ar: 02 de Junho de 2017  - 22 de Julho de 2017.

Sinopse:

Hyun Jae ( Yoo Si-Yoon) é um arrogante cantor que vira febre nacional nos anos 90, e no auge de sua carreira ele vê sua vida mudar de cabeça para baixo quando misteriosamente ele viaja no tempo e descobre que morreu em 1994. 
Ele pousa diretamente na vida do jovem Ji Hoon (Kim Min Jae), que é um treineer de uma grande empresa além de ser apaixonado pela sua melhor amiga de infância Woo Seung (Lee Se Young), que só pensa em passar no concurso público. Suas vidas são viradas de cabeça para baixo quando ao meio das enormes confusões causas pelo Hyun Jae.

Elenco Principal:

ATENÇÃO!  O CONTEÚDO ABAIXO PODE CONTER SPOILER!
 The Best Hit conta a história de um idol dos anos 90 que apesar de sua personalidade difícil  é muito talentoso,ele acaba de alguma forma  viajando no tempo indo direto para 2017, onde ele conhece três jovens em busca de seus sonhos e acabam se metendo nas maiores confusões. Confuso? Para dizer a verdade eu não li a sinopse antes de começar o dorama, eu assisti pois tem vários atores que eu adoro e acho que muitos vão fazer o mesmo.
Vou começar pelo começo dessa treta toda, deu nó na cuca agora, em meados do anos 90 Lee Gwang-jae (Cha Tae Hyun) trabalhava como manager da empresa de entremetimento onde Lee Soon-tae(Lee Deok-hwa) e o CEO.  Apesar da empresa ser pequena graças á dois de seus melhores  artistas eles estavam começando a ver finalmente o dinheiro entrar. 
Os dois melhores artistas da empresa eram a dupla J2 composta por Hyun Jae ( Yoo Si-Yoon) e Park Young-jae (Hong Kyung Min), e a cantora Bo-hee (Yoo Soon-ha). Até ai tudo bem, se não fosse a confusão que o Hyun Jae arruma ao  pegar todo o dinheiro da empresa e sumir deixando a Bo-hee grávida, enquanto isso Gwang-jae continua escondendo seus verdadeiros sentimentos pela Bo-hee, e por causa disso ele assume seu filho com o Hyun Jae e o cria como se fosse seu com a ajuda do presidente Tae. GWANG-JAE PAI DA NAÇÃO!
Depois de abandonar tudo e todos, Hyun Jae desaparece em 1994 e aparece em 2017, onde ele reencontra todos os que ele deixou para trás e descobre que tem um filho de 20 anos, Ji Hoon ( Kim Min Jae). Para melhorar a situação, ele  acaba indo morar na casa do Ji Hoon, que mesmo não querendo o acolhe sem saber que ele e seu pai verdadeiro.
Esse é o Ji Hoon, um jovem que foi criado pela mãe e seu pai adotivo que sempre quis que ele fosse um funcionario público. Apesar de não querer magoar seus pais, Ji Hoon corre atras de seu sonho  e se torna traineer de uma grande empresa. 
Fiquei super apaixonada pelo personagem, ele e o tipico menino bonzinho que cuida dos outros, além de ser super mas super fofo e lindo.
Woo Seung é uma jovem que sonha em ser funcionaria publica e se desdobra em vários empregos para sobreviver, com a ajuda de seu melhor amigo Ji Hoon ela consegue fazer um curso preparatório. Como se não bastasse a vida difícil, ela tem que lhe dar com uma mãe sangue suga, que só procura por ela quando quer dinheiro e uma"melhor amiga" que rouba seu namorado.
Eu estava de boa com essa personagem até certo ponto, depois comecei a ficar com um pouco de "ranço" dela.
Hyun Jae é um idol no auge de sua carreira, o problema é que ele e famoso nos anos 90 e viaja no tempo indo direto para 2017. Apesar de ser um tanto mimado e atrapalhado, e um personagem muito engraçado e com essa carinha não tem como não se apaixonar.
Eu estava achando tudo lindo, várias coisas acontecem e Woo Seung, Hyun Jae e MC Drill (Dong Hyun-bae) acabam morando juntos no terraço do prédio dos pais do Ji Hoon, o que rende cenas super divertidas e engraçadas. Eles não são os únicos a morar juntos, o Presidente Tae e sua neta Mal-sook(Lee Han-soo), Bo-hee e o Gwang-jae.
Gente já da pra perceber que o Ji Hoon e super apaixonado pela sua melhor amiga, até ai tudo certo, senão fosse pelo fato dela não querer nada com ele e começar a se apaixonar por outra pessoa.
 
Ponto Positivo: Gostei muito do fato de não ter muita enrolação para o Ji Hoon se confessar para a Woo Seung, normalmente o cara fica pensando vários EPs antes de finalmente se declarar, mas ele não demorou tanto  jogou logo na cara dela. Ele não parou por ai, mesmo quando ela disse que não estava afim dele, ele foi firme em dizer que não desistiria dela. Gamei na hora.
Ponto Negativo: A Woo Seung não querer estragar a amizade dela com o Ji Hoon, eu entendo perfeitamente, mas o problema foi por quem ela se apaixonou pelo, pai dele o Hyun Jae.
Preciso dizer o quanto o ator Dong Hyun-bae me deixou de queixo no chão, foi só eu ou vocês também acharam ele muito parecido com o cantor Taeyang? Se você achou ele a copia do integrante do BigBang, saiba que isso não é atoa, o ator e o cantor são irmãos sim!
Além ser "quase o gêmeo"  do Taeyamg,o personagem do Dong Hyun-bae, MC Drill, é muito mas muito engraçado e na minha opinião deveria ter tido um pouco mais de espaço.
Outro que merecia ganhar mais espaço foi o MJ, personagem do cantor e ator Cha Eun-woo do grupo de KPOP ASTRO. Apesar de fazer o típico idol bonito porém mimado, deu para notar o quanto ele talentoso e poderia ter tido um pouco mais de espaço.
Outros personagens secundários que eu amei nesse dorama,  o que é esse Harabeoji com a pequena e fofa Mal-sook. É muito fofo a forma que esse avô um tanto atrapalhado cuida da sua neta, apesar de descobrir que esta doente ele só pensa em cuidar da pequena. Emocionante  e muito engraçado esses dois!
Além do elenco principal maravilhoso, o dorama conta com várias aparições especiais como: a comediante Kim Sook, o cantor e ator Defconn, o ator Lee Kwang-soo, o grupo de kpop Monsta X entre outras celebridades.
Ressumindo tudoooo o que eu disse, o dorama é legal mas fiquei muito pé da vida porque errei feio o ship. Vale assistir? Sim, mas não entraria na minha lista d melhores doramas, eu achei que tinha o elenco perfeito para que fosse o melhor mais na minha opinião deixou a desejar.

Mas se você ficou curioso e quer assistir, segue os links abaixo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário