quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ENTRETENIMENTO: PERSONAGEM DE ANIMES QUE SÃO OU FORAM O SEU CRUSH

   Olar, queridos amigos e leitores aqui do blog Brazzangs BR, como vocês estão? Eu tô ótima, tirando pelo fato de que sigo desempregada, fazendo uma iniciação científica, fazendo meu TCC e inúmeros cursos online, MAS PARECE QUE AS COISAS NÃO ESTÃO ANDANDO! Sou só eu que tô com esse sentimento sentimento que tô desperdiçando muito tempo atoa? Mas é vida que segue, não é mesmo?

   Nesse post decidi separar os personagens masculinos de animes que foram, são ou podem ser os crushes de vocês em algum momento, não só pela sacanagem dos desenhista de os fazerem simplesmente lindos, mas muitas vezes por suas personalidades, que podem ser divertidas, sérias, carinhosas, misteriosas, entre outras.

1. Takumi Usui (Kaichou wa Maid-sama)


   Eu entendo, em partes, o porquê desse personagem fazer tanto sucesso com as mulheres, afinal, é um cara bonito, extremamente popular, quieto, misterioso, do tipo que faz tudo por sua amada e sequer olha outra menina passar, porque o foco dele é em sua "princesa". Porém, ele não me agrada muito, por ser um pouco ciumento demais e, se eu fosse pra praia e não pudesse usar biquíni porque meu namorado não quer que outros caras vejam meu corpo, eu voltava da praia solteira. Mas, afinal, ninguém é perfeito, não é mesmo? Nem mesmo rapazes de animes shoujos.

2. Sebastian Michaelis (Kuroshitsuji)


   Esse aqui eu entendo muito o porquê de ser tão popular! Sebastian é um personagem frio, com um apelo sexual enorme na maioria de suas ações, ele foi escrito e desenhado para tirar o fôlego das meninas, principalmente, porque precisa enganar com as aparências, por se tratar de um verdadeiro demônio. Então, é... Ele chama bastante atenção e eu diria que também adoro assistí-lo na telinha do meu pc.

3. Kazehaya Shota (Kimi ni Todoke)


   Esse personagem já é o contrário dos anteriores quanto a personalidade, ele é muito sincero quanto ao que sente (não se tratando de amor, porque também é muito tímido para expressar). É uma figura alegre, que se compromete a ajudar os demais e se esforça bastante pela garota que gosta. É um dos personagens que mais gosto, não nego. Acho interessante como ele é o garoto mais popular do colégio, mas não o fizeram apaixonar por uma garota comum pelo simples fato de que "ah, ela não se importa por eu ser o cara mais popular", mas o fizeram se apaixonar por ela porque foi capaz de ver a beleza dela que os outros ainda não haviam percebido. Adoro esse cara.

4. Uchiha Sasuke (Naruto)


   Por incrível que pareça, Sasuke faz muito sucesso entre as otakus, o que foi uma surpresa pra mim, já que ele não me chama muito atenção. Pelo que entendi, a forma como ele falta com sinceridade com seus próprios sentimentos e sua aura de "menino que só se perdeu no caminho", chama a atenção das meninas, não sei porquê. Suas personalidade é de um garoto, em sua maioria, quieto, um tanto quanto arrogante e extremamente competitivo, ou seja, detesta ser deixado para trás. Não faz muito o meu tipo.

5. Zero Kiryu (Vampire Knight)


   Zero é mais um personagem com apelo sexual muito acentuado, pelo menos nos mangás, não posso afirmar no anime. Ele possui uma personalidade quieta, misteriosa e de garoto que passou por muita dor na vida, é o tipo de personagem que nos conquista pela empatia, que faz com que desejamos que sua dor tenha fim um dia (e não estou falando dele morrer). Mas no fundo, Zero tem seu lado protetor e carinhoso, o que traz um charme a mais para o personagem.

6. Tsukishiro Yukito (Card Captor Sakura)


   Na minha época (a velhota), Yukito fazia bastante sucesso para as fãs de Sakura Card Captor (como nós que assistimos pela TV chamávamos), por sua natureza gentil, amigável e meiga. E também por suas cenas cômicas, que traziam leveza pro anime. Sua personalidade era 100% alegre e sempre muito carinhosa, o fato de ser um comilão, o que me arrancava algumas risadas, também era um charme do personagem.

   Enfim, essa foi uma pequena lista dos personagens que possuem grandes chances de ser os chrushes de vocês. Se gostaram, irei fazer uma versão feminina ou parte dois, talvez até compartilhe com vocês quais são os MEUS crushes de animes UHEUEHUEHUEHEUHEUE. Não esqueçam de comentar! Estou ansiosa para me comunicar com vocês depois de todo esse tempo.

Obrigada pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário