quinta-feira, 20 de julho de 2017

ENTRETENIMENTO: PROJECT S THE SERIES - SIDE BY SIDE

Por Safii-chan

Yoo Minna!

Sei que ando bem sumida do blog, mas é por motivos pessoas escola. Hoje, eu trago a vocês meu mais novo amorzinho: Project S The Series.

Pra quem não sabe, Project S é um drama tailandês composto por três temporadas diferentes, e em cada, uma história diferente é narrada. Todas elas relacionadas ao esporte.

A primeira, "Spike", conta a história de um time de vôlei. A segunda, "Side By Side" é sobre badminton. A terceira, cujo nome ainda não foi liberado, será sobre o clube de "arco e flecha". 

Eu assisti a primeira temporada e confesso que me surpreendi bastante. Por ser um gênero o qual eu não sou muito próxima, não esperava muita coisa, mas eu queimei minha língua. FIQUEI VICIADA DESDE O PRIMEIRO EPISÓDIO E ACABEI TUDO EM UM DIA. O final foi muito triste, meu Deus.

Enfm, não vim para falar de "Spike", e sim "Side By Side". Só há um episódio lançado, mas pelo trailer creio que será um BL. ISSO MESMO, UM BL.

Ou não, há alguns empecilhos, e vocês já já entenderão quais.

***

Project S The Series - Side By Side


Sinopse:

Conheça o caloroso poder do amor de uma família de esportistas através da história de duas viúvas, Tum e Tang. Vizinhas, elas criaram os dois filhos ajudando-se mutuamente, como se o filho da outra fosse o seu. Os dois garotos cresceram como irmãos. Yim, filho de Tum, é autista e seu desenvolvimento mental é de uma criança de 6 anos. Tang, ex-atleta de badminton, que pratica o esporte com seu filho Dong, decide treinar Yim, com a esperança que isso o ajude no seu desenvolvimento. Entretanto, um verdadeiro milagre acontece quando eles descobrem que Yim é um excelente jogador de badminton, superior a Dong. Tang, então, decide formar uma dupla profissional entre Yim e Dong. Mas ninguém, nem mesmo a própria família, parece estar preparado para as dificuldades que essa decisão irá causar.

Gênero:

Universitário; Esporte; Romance.

Tipo: 

Thai-Drama.

Status: 

Em andamento (01/08 episódios).

Trailer: 


Link do primeiro episódio: 



***

Como vocês puderam ver, um dos protagonistas é autista e a família de ambos parece ser bem rígida e inflexível e, por isso, creio que um romance mais desenvolvido entre eles será difícil.

Yim brincando em um treino enquanto Dong é repreendido

Mas ainda tenho esperança para esses dois. Por mais que Yim pareça ter dado o selinho ingenuamente, Dong deve ficar bem confuso com seus sentimentos, até porque os dois cresceram juntos como irmãos, e um dia Yim o beija. Eu ficaria confusa no lugar dele.

Yim surpreende Dong e beija-o no meio de uma partida

***

É isso aí galera, espero que tenham gostado!

Me sigam nas redes sociais:


Instagram: @luiza_veiga13
Snapchat: veigalbf
Twitter: @LuizaVeiga2

Mata ashita! :P


Um comentário:

  1. Nao e BL.
    Quem esta lançando essa serie rápido é o Mahal Fansubs. Estão dando prioridade.

    ResponderExcluir