segunda-feira, 17 de julho de 2017

ENTRETENIMENTO: THE RETURN OF SUPERMAN - O PROGRAMA MAIS FOFO QUE VOCÊ VAI VER!

Annyeong Brazzangs,

Nosso papo de hoje é sobre um dos realitys show que eu mais gosto! De todos os realitys coreanos que eu assisto, o que eu acompanho a mais tempo é o The Return Of Superman, e posso dizer que é meu favorito.

The Return Of Superman é um reality exibido pela KBS2 e teve seu piloto de 3 episódios exibidos entre 19 a 21 de Setembro de 2013 como especial de Chuseok.  O especial foi estrelado por Choo Sung-hoon, Jang Hyun-sung, Lee Hyun-woo e Lee Hwi-jae, narrado pela atriz Yoo Ho-jeong. 
Após o sucesso do piloto a KBS2 anunciou que o programa faria parte da  programação oficial de domingo, a partir do dia 03 de Novembro.

A proposta do programa e que as celebridades cuidem dos filhos durante 48 horas, enquanto as mães saem para aproveitar as  horas de folga. Além de cuidar das crianças, os pais devem executar todas as tarefas deixadas pela mãe como: levar as crianças ao médico, ao dentista e a outras atividades, isso tudo recebendo a visita de outras celebridades em suas casas.
Nos primeiros episódios eu já super me apeguei as famílias, á cada novo episodio eu me apaixonava mais pelas crianças. Uma coisa que adoro nesse reality e que além de você poder acompanhar a vida das celebridades, você acaba conhecendo um pouco mais sobre a Coreia e seus costumes. 
Além de poder ver um outro lado dos artistas, sem contar o quão legal é ver que alguns deles no papel de"paizão", sem dizer da oportunidade que o programa oferece a eles de conviver mais com seus filhos e poder vivenciar coisas que talvez não fosse possível fora do programa.
O programa ainda esta sendo exibido, e a cada domingo tem um episodio novo com as famílias de:

Lee Hwi-jae (comediante) e seus filhos Lee Seo-eon Lee Seo-jun (2013- presente).


Lee Dong-gook ( jogador de futebol) e suas filhas Jae-si, Jae-ah, Seol-ah, Soo-ah e o pequeno Sian mas conhecido como Daebak-ie (2015-presente)

Ki Tae-young (ator) Kim Ro-hee (2016-presente)

Sam Hammington (coemdiante/ator/ apresentador de rádio) e seu filho William(2016-presente)


Ko Ji-yong ( ex idol) e seu filho Ko Seung-jae (2017-presente)

Desde de 2013 até agora  muitas famílias fizeram parte do The Return Of Superman, vejam só:
Lee Hyun-woo(cantor/ator) 
Filhos - Lee Dong-ha e Lee Ju-ha. 
Especial de Chuseok EP 1-3. (2013)

Tablo (Rapper)  
Filha : Lee Haru 
EP 1-58 ( 2013/2015)

Jang Hyun-sung (Ator)
 Filhos: Jang Jun-woo (Junu) e Jang Jun-seo 
Especial de Chuseok EP 1-3, EP 1- 33 (2013/2014).

Kim Jun-tae (Ator)
 Filho: Kim Ji-hoo (Yakkung) 
EP- 25-31 (2014)

Do Kyung-wan (Apresentador)
 Filho: Do Yeon-woo (Kkom-kkomyi) 
EP 32-39 (2014)

Uhm Tae-woong (Ator)
 Filha : Uhm Ji-on 
EP- 59-103 (2015)

Song II-gook (Ator) Filhos: Song Daehan, Song Minguk e Song Manse 
EP 34-116(2014/2016)

Choo Sung-hoon (Lutador de MMA) 
Filha: Choo Sarang 
Especial de Chuseok 1-3, EP 1-122, 155-158 (2013/2016)

Yang Dong-geun (Cantor/ator) 
Filho: yang Joon-seo Filha: Yang Joy 
EP 127-162 (2016)

Oh Jiho (Ator)
Filha: Oh Seo-heun ( Jibong-ie) 
EP 129-162 (2016)

In Gyo-jin (Ator) 
Filha: In Ha-eun 
EP130-162.

Lee Beom-soo (Ator) 
Filha: Lee Soeul  
Filho: Lee Daeul 
 EP 117-182 (2016/2017)

Elenco Especial:

Robert Kelly (Professor)
Filha: Marion Kelly (Yena) 
Filho: James Kelly (Yu-seop)
 EP 184 (2017)

Park Gun-hyung (Ator)
Filho: Park Yi-jun 
EP 185-186(2017)

Sabe aquela parte que eu disse que as famílias recebem visitas das celebridades? Muitas delas já passaram pelo programa, como as meninas do SNSD,o ator Lee Dong Wook os meninos do BIGBANG, Super Junior e do EXO entre muitas outros.



O programa  esta no ar faz um tempo, mais ainda tem gente  que não conhece ou que nunca assistiu a essas fofuras! Acho que a maior dificuldade  e achar os realitys com legenda em português, a maioria das equipes de fansub dão prioridade aos doramas,  eu entendo, então são poucos os  que legendam. 

Eu assisto através do canal da KBS no Youtube, porém a legenda disponível é em inglês,choremos, mas se você quer ver com PT sub e só assistir pelo Drama Fevers tem 137 episódios disponíveis ou pelo VIKI.
Eu já disse que eu amo esse programa? Super indico, duvido você não se apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário