sexta-feira, 26 de maio de 2017

ENTRETENIMENTO: MASC NO BRASIL

Por Safii-chan

Yoo Minna! 

Admito que estou sumida, não tenho atualizado a fanfic há quase um mês (culpa da minha agenda apertadíssima), então estou escrevendo essa matéria sobre esses meninos maravilhosos, que nos agraciarão com a suas presenças em junho desse ano.

***

MASC NO BRASIL


O quarteto sul-coreano MASC virá ao Brasil em junho com seu novo sucesso, o single “Tina”. O grupo visitará o país pela primeira vez com uma apresentação em São Paulo e com sessões de autógrafos nas cidades de Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Essa será a segunda turnê de sessão de autógrafos com astros do k-pop promovida pela Highway Star, após a bem-sucedida excursão do grupo 24K, em dezembro de 2016, que teve todos seus ingressos esgotados nas quatro cidades que o grupo visitou. A proposta desse formato de evento é popularizar o k-pop pelo Brasil e levar artistas para diferentes capitais do país.

MV "Tina"


O giro do MASC pelo Brasil começará no dia 2 de junho, em São Paulo, com um showcase no Teatro Gamaro. No dia seguinte, o grupo segue para Curitiba, onde fará uma sessão de autógrafos no Teatro Paulo Autran. Em Porto Alegre, o quarteto estará no Auditório AIAMU, no dia 4 de junho. As sessões de autógrafos seguirão no dia 7 de junho, no Rio de Janeiro, onde o grupo estará no Centro Cultural Marista. O evento final será no dia 8 de junho, em Belo Horizonte, no Teatro PIO XII (no qual a equipe Brazzangs BR estará presente).

Serão disponibilizados 350 ingressos em cada sessão de autógrafos com o grupo, no valor único de R$125. As entradas para a apresentação em São Paulo custarão a partir de R$80, com o benefício da meia-entrada disponível para todos que fizerem uma doação de 1kg de ração para cães ou gatos. Os ingressos para todas as sessões de autógrafos serão vendidos a partir do dia 20 de fevereiro, pela internet no Sympla. Para o show em São Paulo, além da internet, as entradas serão vendidas na loja Asian Mix Store (Sogo Plaza Shopping - Rua Galvão Bueno, 40 - Loja 101 - 1º Andar - Liberdade - São Paulo/SP). Em São Paulo, além do show, estarão disponíveis ingressos para o evento de interação high-touch com o grupo, em que os fãs poderão cumprimentar os artistas com um toque de mãos ao final do show.

SOBRE AS SESSÕES DE AUTÓGRAFOS


1. Onde será e qual o horário de cada Fansign?

CURITIBA - PR
Data: 03 de junho de 2017
Horário: 19h às 22h (entrada às 18h30)
Local: Teatro Paulo Autran (Shopping Novo Batel, Piso C, Alameda Dom Pedro II, 255 - Batel)

PORTO ALEGRE - RS
Data: 04 de junho de 2017
Horário:
Sessão I: 18h às 19h30 (entrada às 17h30)
Sessão II: 20h30 às 22h (entrada às 20h)
Local: Auditório AIAMU (Rua dos Andradas, 1234 - Centro)

RIO DE JANEIRO - RJ
Data: 07 de junho de 2017
Horário: 19h30 às 22h30 (entrada às 19h)
Local: Centro Cultural Marista (Rua Conde de Bonfim, 1067 - Tijuca)

BELO HORIZONTE - MG
Data: 08 de junho de 2017
Horário: 19h às 22h (entrada às 18h30)
Local: Teatro Pio XII (Rua Alvarenga Peixoto, 1679 - Santo Agostinho)

2. Como funciona a fansign?

A fansign é um evento de interação com o artista, em que os participantes recebem um autógrafo de cada integrante do grupo. Ao entrar na casa, os participantes da fansign ficam sentados em cadeiras enquanto aguardam a hora de receber seu autógrafo. Quando chega sua vez, o fã passa por cada um dos integrantes do grupo e recebe o autógrafo.

3. O que posso levar para receber meu o autógrafo na fansign?

Você pode levar qualquer CD oficial do MASC para receber seu autógrafo. Caso não tenha nenhum CD, você poderá receber seu autógrafo na foto oficial do evento que será entregue no dia pela produção. Todos os participantes da fansign receberão o pôster oficial. Não será permitido receber o autógrafo em cadernos, bandeiras, camisetas ou outro tipo de produto não oficial. Cada participante só poderá receber um autógrafo de cada um dos quatro artistas (ou seja, quatro assinaturas no total), no CD ou no pôster oficial.

4. Os assentos para a fansign são marcados?

Não, a ordem de entrada e assentos será realizada de acordo com a chegada dos participantes.

5. Presentes para os artistas?

A produtora coreana autorizou a entrega de presentes para o MASC. Os presentes serão recolhidos durante a sessão de autógrafos. Enquanto cada participante recebe seu autógrafo, poderá entregar seu presente para o artista. Vale lembrar que o artista estará em turnê e viajará pelas cinco cidades, portanto, pedimos atenção ao tamanho e peso dos presentes.


Confira o link de compra para cada cidade:


Músicas do Mini Álbum:
01. 낯설어 (Strange)

02. 숨도 못 쉬겠다 (I can't breathe)

03. 의미 없어 (Meaningless)

04. 왜 또 나야? (Why always me?) (minha favorita)
Confira aqui o Masc falando português:



Link da entrevista completa: https://www.youtube.com/watch?v=3QnzpXcj5Tg

Dêem muito amor ao Masc gente, eles são muito talentosos e extremamente atenciosos com os fãs, eles merecem muito amor ♡

Fontes: 
***

É isso aí galera, espero que tenham gostado!

Me sigam nas redes sociais:


Instagram: @luiza_veiga13
Snapchat: veigalbf
Twitter: @LuizaVeiga2

Mata ashita! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário