quinta-feira, 4 de maio de 2017

ENTRETENIMENTO: BTS NA BILLBOARD MUSIC AWARDS

Por Gina



 Olá, Brazzangs! Desculpem minha breve ausência... Por conta de afazeres pessoais, acabei não tendo o tempo que gostaria para escrever pra vocês. Mas sem mais delongas, vamos ao post de hoje!

 Com certeza, muitos de vocês Kpoppers já devem estar sabendo que o grupo BTS foi indicado ao Billboard Music Awards, um dos maiores e mais importantes eventos de música do mundo. Para a nossa alegria, o fato do grupo ter sido selecionado na categoria Top Social Artist, competindo com Justin Bieber, Selena Gomez, Ariana Grande e Shawn Mendes, chamou bastante a atenção geral justamente por ser o primeiro grupo de Kpop a ser indicado a um prêmio da Billboard.

 Isto não é só motivo de orgulho exclusivamente para o BTS e para os Armys, pois o fato de ser indicado faz com que todo Kpop seja reconhecido. O reconhecimento do gênero pop coreano quebra o paradigma musical de que se "você não entende coreano, então porque ouve música coreana?"; ou seja, a língua não pode e não deve ser uma barreira que o impeça de interagir com uma cultura diferente daquela a qual está acostumado.

 Nesta semana, um fã enviou um tweet no Twitter ao Mike Mahan, presidente da Dick Clark Productions, empresa responsável pela produção do "BBMA", dizendo: "Espero que você já tenha enviado o convite que eles (BTS) merecem". E Mahan respondeu: "Feito". Assim, podemos concluir que BTS participará oficialmente do evento que ocorrerá no dia 21 de maio, em Las Vegas, às 20hrs.

 E aí, meus queridos? Já sabem as regras pra votar nos meninos? Ou estão com sérias dúvidas, assim como o ator Marcos Pasquim? XD 


 Vou ditar algumas básicas pra vocês que ainda não votaram. Os maiores detalhes estão nas principais fanbases do BTS, fiquem ligados para mais informações de mutirões e projetos! Pra você que tem Twitter, a melhor forma de votar é copiar, colar e twittar a seguinte frase: "I vote for for the Top Social Artist Awards ". É importante ativar a localização para contar o seu voto. Lembrando que a cada retweetada em um tweet desses, equivale a um voto a mais. Para não virar spam, escreva algo. Lembrando que emojis e fotos já são permitidos nos tweets. Ainda não sabem se repetir tags valida o voto, porém na dúvida usem apenas uma única tagOutra forma é pelo site oficial da Billboard, acessando aqui; cada usuário possui cem vezes para votar. 

 Segundo fontes, BTS segue na frente com 69,1 milhões de votos, sendo que o Brasil é o país que mais está votando, com 25,2 milhões de votos! Incrível, não é mesmo? Eu acredito que venceremos sem sombra de dúvidas. Os garotos são extremamente merecedores do prêmio, afinal batalharam muito pra chegar onde chegaram. Até porque treinar mais de 12hrs por dia não é pra qualquer um! ;)

 Enquanto isso, o grupo coreano vem conseguindo inúmeras conquistas na indústria e nas paradas da Billboard com o álbum deste ano. Hey, se até o Marcos Pasquim, Banco do Brasil, Itaú, Netflix, Pepsi e São Paulo Transporte já votaram, você não vai votar porque? :D

 Um grande beijo à todos vocês, meus queridos! E parabéns ao BTS por toda essa avalanche de conquistas, claro! Até o próximo post! <3






---------------------------------------------------------------------------------------------------------







~




Facebook: Giovana Barile
Instagram: @ayammegina
Twitter: @ayammegina
Snapchat/Snow: giovanabarile




~



Nenhum comentário:

Postar um comentário