terça-feira, 28 de março de 2017

ENTRETENIMENTO: BTS WINGS TOUR - Minha Experiência

Ola Brazzangs,
Hoje vim contar um pouco da minha experiência no show do BTS no ultimo dia 20.
Primeiramente peço desculpas por que eu não lembrei que existia câmera na hora do show  e não tirei nenhuma foto decente, as únicas fotos que tenho são na fila com minha amiga, roubei umas fotos tiradas por ela, e tenho também um vídeo que vou deixar no final do post. Então vamos lá:

Desde que comprei os ingressos e mais ainda após o começo do mês de março, eu já estava morrendo de ansiedade.
Uns dias antes do show minha amiga e eu fomos à liberdade comprar uma mascara de ursinho e eu queria uns óculos, porque queria fazer um "cosplay de Taehyung chegando ao aeroporto", como na foto a seguir:

Tae lindão saindo do aeroporto.
Meu cosplay de Tae (FAIL)
Porém íamos fazer isso porque achávamos que eles chegariam dia 19 de manhã, porém eles chegaram dia 18, e eu trabalho de sábado e acabamos nem indo ao aeroporto.
No mesmo dia que fomos á Liberdade também passamos em um shopping aqui da minha cidade onde lá tem uma lojinha de R$1,99 que vende umas coisinhas pra unhas muito em conta, e acabei comprando tudo que esta na imagem a seguir:

A esquerda, as coisinhas que compre na lojinha de R$1,99 e a direita alguns botons que comprei na Liberdade.
Infelizmente não tirei uma foto sequer das minhas unhas no show, mas elas estavam muito legais (ainda farei tutorial colocando a outra película então aguardem ^^).
Como já deu pra perceber eu estava em outro mundo nos dias antecedentes ao show e no dia 20 estava pior, então vamos aos relatos do dia.
Dia 20.
Acordei as 06h00min com meu despertador corriqueiro, mas no dia em questão eu tirei folga para me preparar para o show. Não consegui dormir depois disso então arrumei as unhas, o cabelo  e a make e sai com minha amiga por volta das 13:00, passamos no shopping pra comprar coisinhas pra comer na fila e fomos em direção ao local, chegando na estação passamos pelo post de comemoração ao aniversario do Suga:

Não da pra ver mas tinha um monte de gurias esperando pra tirar foto também kkk.

 Andamos pacas pra chegar ao local e chegando lá ainda nos surpreendemos com a quantidade de ambulante vendendo coisas do BTS. Tinha coroas de flores, faixas, colares, máscaras e camisetas de todos os tipos personalizadas com os nomes deles ou imagens de fotos antigas e recentes. Surpreendi-me mais quando vi bastões de luz coloridos, os famosos light sticks e alguns protótipos de Bombs de todos os tamanhos, os preços variavam muito, porém como não consegui comprar uma camiseta da Tour no dia em que fui na Liberdade acabei comprando lá mesmo com um descontinho, porque minha amiga e eu amamos pechinchar hehe. Comprei uma camiseta do suga (bias) e minha amiga uma do Kook, e também compramos colares, ela do V e eu do J-Hope, porque somos V-Hope Female Version haha.

Camiseta da Ana do Jungkook de R$50 por R$35 após a pechincha.

Minha camiseta linda do Suga <3
V-Hope Female Vers.

Continuando… andamos muito e fomos parar no final de uma fila imensa que dava a volta na esquina do local. Porem creio que em 1 hora adentramos os portões e ficamos la em filas separadas por setores, já bateu o desespero quando vi a fila do pessoal que comprou pista (meu setor) estava enorme!!! 

Filinha pequena do pessoal que comprou pista.

Porém o tempo todo andávamos com a fila um pouco mais pra perto e isso atrapalhava quem já estava acomodado sentado no chão.
Uma das queixas que todos estavam fazendo era sobre o banheiro, parece que abriram um banheiro na parte inferior do local porém estava lotado, e não tinha banheiros químicos nem nenhum outro banheiro aberto, eram mais de 7 mil pessoas para  um único banheiro, achei isso um absurdo, aí quem quisesse se aliviar tinha que pagar pra usar o banheiro nos estabelecimentos ao redor do local, custava em media 3 -4 reais, ainda bem que o local que eu fui tinha ao menos o básico para higiene, mas também tínhamos que enfrentar uma nova fila pra ir no banheiro, porém era o que tinha.
Boatos diziam que não podia entrar na casa de shows com nenhum produto alimentício, porém depois nos disseram que não podia entrar com ele aberto, consumido pela metade, mas na hora do vamos ver pra verificar os ingressos e tal, os guardas nem olharam nossas bolsas, e eu que joguei minha agua fora fiquei arrependida T_T.
Antes do show na fila cantamos as musicas deles, fizemos amizade com uma menina chamada Dani, uma guria muito legal e fofa, e que ajudou a fazer nossos últimos momentos na fila e o show serem melhores ainda.

Ja dentro da casa de shows, eu com meus  1,58m não conseguia ver o palco direito, era muita gente mas tinha um telão mara na nossa esquerda que ajudava a ver o que os meninos estavam fazendo.

Palco do show


Antes do Show começar ficou passando vários MVs em ordem dos mais antigos aos mais recentes e cantamos todas as musicas a plenos pulmões, era nosso "esquenta" pro show hehe. Quando eles entraram eu surtei (como todo mundo) e lembro de cantar todas as musicas a plenos pulmões e me emocionar muito vendo principalmente RM e Jin emocionados, e claro ao som do solo do meu mozão Hobi e do Bias Suga eu também me emocionei muito.

Minha Fancam de N.O, curtinha mas da pra sentir a emoção <3

O que posso falar deles? A impressão que eles deixaram é de serem as pessoas mais incríveis do mundo, tipo aqueles populares da escola que a gente quer andar junto e bater um papo sabe? Eles são realmente maravilhosos, e vê-los fazendo o que amam e demonstrando esse amor pelas Armys também não teve preço, e nem que eu faça um empréstimo eu vou ao próximo show. Realmente valeu muito a pena, e no final eles cantando Spring Day e se despedindo ao som do coral das Armys após a musica acabar foi o meu limite, chorei mesmo, e quando as luzes se acenderam eu e minha amiga estávamos chorando inconformadas com o término, então recebemos um abraço maravilhoso do Thiago (@Thi_Army) (um garoto que conhecemos la dentro do show e ficamos gritando JHOOOPPPE juntos), e percebemos que o melhor dia da nossas vidas havia passado, foi triste mas outros dias como esse virão.



O Show foi incrível e sem duvidas estarei lá novamente, mas da próxima vez prometo levar a câmera e não dar apenas meu relato do show mas fazer uma cobertura completa sobre o evento.
Continue lendo o BrazzangsBR pra acompanhar ^^
Espero que tenham gostado, pois escrevi com muito carinho, e foi difícil não me emocionar lembrando o show para escrever.

Ps IMPORTANTE: não se esqueçam de participar do nosso sorteio de uma linda squeeze do BTS!!!

Sigam o link e participem: https://www.facebook.com/brazzangsbr/posts/1745065372474702:0
Até a próxima.
~XOXO



Um comentário: