quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ESPECIAL IDOL: TOP 10 OLD SCHOOL DO KPOP! - PARTE 1.


Annyeong Brazzangs,

Gente, eu preciso desabafar com vocês sobre o porque desse tema! Pois bem, eu estava conversando com uma amiga esses dias e falamos sobre os grupos de Kpop antigos e que muitos dos  "novos kpoppers" não conhecem. Eu quero deixar claro que não tenho nada contra os novos grupos, pelo contrário, adoro uma novidade e curto a maioria dos grupos que surgiram de 2015 pra cá!
Mas apesar disso, na minha humilde opinião, eu acho que essa nova geração de kpoppers deveria pesquisar mais sobre os grupos que vieram antes da geração EXO, BTS, Seventeen e outros. Gente, não custa nada se informar um pouco neah? Isso não quer dizer que você é obrigada a gostar dos grupos antigos, mas é bom conhecer coisas novas e você pode se surpreender! 

Pensando na garotada que não faz ideia do que rolou na cena pop sul coreana a uns anos atrás, resolvi fazer um sequência de matérias sobre os grupos que fizeram a cabeça da galera "Old Kpop", alguns desses grupos já até deram disband ( infelizmente) mas é uma ótima oportunidade pra vocês conhecerem músicas novas e para a galera da antiga relembrar as baladinhas!


TOP 10 OLD SCHOOL


BoA
Debut : 2000 - atualmente.
Música: Eat You Up


TVXQ/DBSK
Debut : 2003 - atualmente ( em hiato).
Música: Mirotic


Super Junior/SUJU
Debut : 2005 - atualmente.
Música: SORRY, SORRY.


EvoL
Debut : 2012 - 2015.
Música: We A Bit Different


ChoColat
Debut : 2011 - 2013.
Música: Black Tinkerbell 



SS501
Debut : 2005 - atualmente ( ativo com 'Double S 301')
Música: Because I'm Stupid 



DALMATIAN/DMTN
Debut : 2010 - 2014 ( disband não confirmado)
Música: E.R


2AM
Debut : 2008 - 2015 ( em hiato)
Música: Never Let You Go.



Dalshabet
Debut : 2011 - atualmente.

Música: B.B.B ( BIG BABY BABY)


100%
Debut : 2012 - atualmente.

Música: Want U Back



Curtiu nosso Top 10? Então continue acompanhando o nosso blog, em breve a parte 2 com mais grupos pra vocês!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário