terça-feira, 19 de julho de 2016

ENTRETENIMENTO : TOP 10 DRAMAS ESTRELADOS POR K-IDOLS.


Annyeong Brazzangs



Eu estive um pouco sumida (Miane!) mas ando muitoooo ocupada com o trabalho, e uma das coisas que me deixa mais triste nessa falta de tempo é não poder ver meus Dramas/Doramas. Porque apesar da falta de tempo sempre dou um jeitinho de trazer algo novo para vocês, mas ver um dorama requer tempo, no caso muito tempo, quem assiste ou já assistiu pelo menos "unzinho" sabe o quanto e difícil se controlar e ver apenas um episódio por dia!
Eu sou uma dessas pessoas que começam a ver o Dorama as sete da noite e vai dormir ás sete da manhã, a curiosidade é maior que o sono! HEHE

Eu depois de uma noite de doramas!


Á lista de Doramas que já assisti desde que conheci essa vida, é bem grande! Eu particularmente comecei a ver por causa do KPOP e acho que muitas pessoas também, e com o tempo comecei a ver outros sem ser por causa dos K-idols. Pensando no primeiro Dorama que assisti resolvi fazer um Top 10, uma lista de Doramas que eu assisti por causa dos Idols e super amei!




1 -   Protect the Boss com KIM JAEJOONG.





Elenco principal:

Choi Kang-hee  como   Na Eun Seol
Ji Sung                como  Cha Ji Heon
Kim Jaejoong    como   Cha Mu Won
Wang Ji-hye      como   Seo Na Yoon
Lee Hee-Jin       como   Yang Ha Young


Sinopse:   No Eun Seol finalmente consegue um emprego decente, depois de muito tempo lutando contra o desemprego, porém seu chefe é super imaturo e ela vai ter que trabalhar muito para conseguir com que ele trabalhe e para que assim ela não perca seu emprego, contando com a ajuda do primo do seu chefe pra isso. Ela acabará também envolvida em um triângulo amoroso com os dois, com quem será que ela deve ficar ?


Minha opinião:    Sou muito suspeita para falar desse Dorama por dois motivos, o primeiro é que eu vi por causa do meu UTT  Kim Jaejoong ( Sarango muito ele!). O segundo motivo porém não menos importante, é que esse foi o primeiro que eu assisti!
Apesar de assistir por causa do Jae Oppa, eu fiquei do lado do outro mocinho,
Cha Ji Heon! Pra quem curte um romance cheio de comédia e uma pitada de drama, esse é o Dorama certo!!! 
Já assisti umas 15 vezes, sem brincadeira! 



2 - You're Beautiful com Park Shin-hye, Jung Yong-hwa (CNBLUE), Jang Geun Suk , Hongki ( F.T. Island)




Elenco principal: ANJELL



Park Shin-hye     como   Go Mi Nam (Masculino) / Go Mi Nyu (Feminino)
Jang Geun Suk   como    Hwang Tae Kyung
Jung Yong-hwa  como    Kang Shin Woo
Lee Hongki          como    Jeremy


Sinopse:
   You're Beautiful conta a história dos membros da banda Pop A.N.Jell. Uma banda popular entre o público adolescente, que está em busca de um novo membro para a banda. No entanto, o novo membro, Mi Nam, teve que ir aos Estados Unidos para reparar uma cirurgia platisca malfeita antes de assinar o contrato. Seu agente veio com a idéia de ter sua irmã gêmea, Mi Nyu, para substituí-lo e fingir que ela era seu irmão. Os dois cresceram em um orfanato e Mi Nyu , que estava tudo pronto para se tornar freira, concordou com essa farsa pois não queria estragar a chance de seu irmão alcançar fama. Entretanto o líder da banda começa suspeitar do novo membro "Go Mi Nam" e não deixará a noviça em paz enquanto não descobrir seu segredo.


Minha opinião:
   Esse dorama é outro que eu super amo! Além de ter em seu elenco o lindo do Oppa de Azul (eu chamo o Jung Yong-hwa assim, sóp por causa do terno que ele usou no Mubank =P ), o gato do Jang Geun Suk e o fofissimo Hongki , a história é muito divertida recheada de comédia e muito " man-crush" mas confesso que me identifiquei com a personagem Go Mi Nyu é suas trapalhadas, eu sou mega estabanada e atrapalhada nesse nível! hehe 








3 - Secret Garden com Hyun Bin, Yoon Sang-hyun e Yoo In Na. 







Elenco principal:


Ha Ji Won      como       Gil Ra Im
Hyun Bin        como        Kim Joo Won
Yoon Sang-hyun  como  Choi Woo Young / Oska
Kim Sa Rang   como    Yoon Seul
Lee Jong Suk  como    Han Tae Sun
Yoo In Na        como    Im Ah Young
Lee Philip        como     Im Jong Soo (diretor)


Sinopse:   
Kim Joo Won é o egocêntrico herdeiro arrogante de uma empresa de alto porte. Prestes a herdar uma loja de departamento, ele nem dá bola para as mulheres que sua mãe lhe apresenta. Sua vida muda quando conhece a bela dublê de filmes Gil Ra Im. Ele fica fascinado pela sua força e vulnerabilidade. Ra Im não se interessa por ele, ela admira a música do pop-star Oscar, primo de Joo Won, pelo qual tem um “quedinha”. Suas vidas ficam ligadas para sempre quando um acidente muito mágico, faz com que eles troquem de corpo. Eles têm que aprender a viver um na pele do outro. No processo eles acabam conhecendo um ao outro (e a eles próprios) muito mais do que haviam pensado que seria possível



Minha opinião:
   Gente, o que é esse dorama? Sem dúvida ele é um dos meus preferidos! Tudo nesse dorama é perfeito, trilha sonora, história e o  elenco, eu já disse trilha sonora? ( muito amor envolvido)

Um dos melhores OST que eu já escutei, já faz uns 3 anos desde que vi Secret Garden pela primeira vez e ainda canto por aí: " Kim suhanmoo keobugiwa durumi samcheongabja Dong Bang Sak Chichigapo Sarisarisaenta Woriwori Saepeurika Moodoosella gureumi heorikaein dambyeorak… Kim suhanmoo keobugiwa durumi samcheongabja...".

Tente assistir sem ficar com essa musiquinha na cabeça! 











4 - Dream High com Wooyoung (2PM) , Eunjung (T-ara), Suzy ( Miss A) , IU , Taecyeon (2PM) e Kim Soo-hyun.







Elenco principal:

Suzy  como  Go Hye-mi
Kim Soo-hyun  como  Song Sam-dong
Taecyeon     como   Jin-gook/Hyun Shi-hyuk
Eunjung       como   Yoon Baek-hee
Wooyoung  como   Jason
IU   como    Kim Pil-sook


Sinopse:   Go Hye Mi é uma cantora especializada em música clássica, porém é arrogante e orgulhosa. Seu pai acumulou uma divida e foi embora do país, deixando para trás ela com seu irmã mais nova. Os cobradores estão cansados de esperar, sendo assim lhe fazem uma oferta para que ela entre para uma famosa escola de artes e entretenimento e, ao se tornar famosa, lhes pague a divida. Apesar do orgulho ferido ela vai fazer a inscrição junto com sua amiga, Yoon Baek Hee. Mas para sua surpresa não é ela quem passa, arrogante por si só, humilha a amiga e vai embora. Porém o diretor da escola vê futuro em Hye Mi e convoca o professor Kang Oh Hyuk, uma pessoa boa, porém com um passo para ser despedido, para fazer uma turma "especial", incluindo Hye Mi. Logo ela se vê com a missão de juntar Jin Gook, um dançarino pobre, porém com mistérios com relação a sua família e Song Sam Dong, um garoto do interior, com nenhum talento aparente. E com Baek Hee, a amiga vingativa, se juntando depois. Enquanto isso Kim Pil Sook, uma menina pobre e de aparência nada atrativa, porém com uma voz maravilhosa, se apaixona por Jason, um dançarino americano que se encanta com sua voz.


Minha opinião:  Esse eu comecei a assistir a um tempo atrás, mas por algum motivo achei meio chato o inicio do primeiro episódio e desisti de continuar. Eu realmente não costumo fazer isso, parar de ver um dorama do inicio, mas esse eu parei e depois de um tempo resolvi dar uma chance a história. Sendo sincera, valeu muito voltar a ver o dorama!
De todos os personagens eu super me apaixonei por dois, todos são maravilhos mas pra mim a IU deu um show como Pil-Sook a qual eu demorei a reconhecer no começo do dorama (assista que você vai entender), outro personagem que eu amei e super fiquei chorosa por ele foi o  Song Sam-dong interpretado pelo ator e cantor Kim Soo-hyun.






5 - High School: Love On com Nam Woo-hyun e Lee Sung-yeol (Infinite).




Elenco principal:

Kim Sae-ron  como  Lee Seul-bi
Nam Woo-hyun  como  Shin Woo-hyun
Lee Sung-yeol     como   Hwang Sung-yeol


Sinopse:   
Lee Seul Bi é um anjo que perdeu seus poderes após salvar Shin Woo Hyun, um estudante que vive com sua avó e carrega cicatrizes emocionais de ser abandonado por seus pais. Apesar de sua atitude fria, Woo Hyun é popular na escola por causa de sua boa aparência e habilidade para cantar. Quando seu melhor amigo, Hwang Sung Yeol, descobre um segredo que os une e também desenvolve sentimentos por Seul Bi, que está posando como um colega na escola, os melhores amigos transformar em rivais.


Minha opinião:   Particularmente eu não gosto de doramas de fantasia, eu já assisti alguns mas não é o que eu gosto de ver. Eu assisti esse dorama sem nem olhar a sinopse, quando eu vi que tinha os lindos do Infinite no elenco e a atriz Kim sae-ron eu não pensei duas vezes!
Apesar de se tratar de uma história fantasiosa, eu amei o dorama e super indico!






6 - I Miss You/ Missing You com Park Yoochun (JYJ) e Yoo Seung-ho.





Elenco principal:


Park Yoochun como  Han Jung-woo
Yoon Eun-hye como  Lee Soo-yeon/Zoe Lou
Yoo Seung-ho como  Kang Hyung-joon/Harry Borrison


Sinopse:
  Soo-Yeon (Kim So-Hyun) de 15 anos é uma vítima de bullying na escola. O alvo é ela porque seu pai é um assassino. Soo-Yeon tem um aliado em Jung-Woo (Yeo Jin-Ku), que sempre a protege de intimidações. Soo-Yeon e Jung-Woo estão apaixonados, mas devido a um acidente inesperado eles se separaram. Agora, adultos, se encontram novamente através do destino.
Jung-Woo (Park Yoo-Chun) é agora um detetive e seu primeiro amor sempre se manteve em sua mente. Soo-Yeon (Yoon Eun-Hye) é agora uma designer de moda novata que tenta ter uma personalidade brilhante, mas ainda carrega as cicatrizes emocionais dentro dela. Hyung-Joon (Yoo Seung-Ho) é amante de Soo-Yeon, que parece quente e agradável, mas ele vai tentar vingar-Jung-Woo.


Minha opinião:   Esse dorama é perfeito em todos os sentidos!Não estou dizendo isso só porque sou Cassie en! Eu assisti um tempo depois do seu lançamento ( e isso já faz algum tempo), e confesso que não tive coragem de ver outra vez (ultimamente tenho evitado doramas que me façam chorar além da conta, no caso esse é um deles!). Eu nem sei como por em palavras tudo o que eu acho do dorama, só vocês vendo para entender o quanto vale chorar rios vendo I Miss You.







7 - Dream Knight com Got7.





Elenco principal:


Song Ha Yoon como  Joo In Hyeong.
JB  como  JB
Jackson  como  Jackson
Mark  como  Mark
Youngjae  como Youngjae
Junior  como  Junior
BamBam  com  Bambam
Yu Gyeom como  Yu Gyeom


Sinopse:
   “Dream Knight” é um web drama que incorpora música e dança. Esta é a história de uma menina que teve um passado turbulento e sofrido. No entanto, isso muda quando ela conhece um misterioso grupo de rapazes. O drama também vai abordar questões como sonhos adolescentes, amor e amizade.


Minha Opnião:   
Tá ai mais um dorama de fantasia, e como já disse, não curto! Mas como eu deixaria de ver? É o Got7 gente, não tinha como não ver!
Apesar de ser com os fofos do Got7 (AMO), o dorama não tem muita coisa de especial mas mesmo assim eu indico! Tem Got7 neah! 







9 - I am SAM com T.O.P (BIGBANG), LEE MIN-HO e YDG.







Elenco principal:


Yang Dong-geun como  Jang Yi-san
Park Min-young  como  Yoo Eun-byul
Son Tae-young   como  Shin So-yi
Park Jun-gyu    como    Yoo Jae-gon (pai da Eun-byul )
T.O.P   como   Chae Moo-shin

Lee Min-ho     como    Heo Mose  


Sinopse:   
O drama conta a história de Jang Isan, professor de uma escola pública que tem de lidar diariamente com alunos indisciplinados, e agora se depara com mais um problema, será responsável por Eun Byul, aluna trasnferida, filha de um "gagster" que o obriga a fazer com que sua filha se forme no ensino médio o obrigando a morar com sua filha em segredo. Prometendo risadas do inicio ao fim, o drama conta no elenco grandes nomes como Yang Dong Geun, Park Min Young, T.O.P da Big Bang(Famoso grupo de Kpop), Son Tae Young e Lee Min Ho. 



Minha opinião:
  Como uma boa VIP que sou, comecei a ver esse dorama por causa do lindo do T.O.P, mas para quem esta querendo ver na intenção de ver o Tabi eu já vou avisando que ele não é o principal, então não aparece muito. Apesar do Tabi  não ter o destaque que eu esperava , eu acabei me encantando com a história do professor Jang Yi-san e seus alunos. Eu gostei muito, mesmo achando que o Tabi deveria estar em tooooodas as cenas, mesmo que fosse para ficar no canto fazendo cara de diva! hahahaha








10 - Reply 1994/ Answer Me 1994 com BARO (B1A4), Dohee ( Tiny-G) e Son Ho-jun.






Elenco principal:

Go Ara como Sung Na-jung
Jung Woo como Kim Jae-joon/ "Sseureki" ( Sseureki = Lixo)
Yoo Yeon-seok como Kim Seon-joon/ "Chilbong"
Kim Sung-kyun como Kim Sung-kyun/ "Samcheonpo" (referência a sua cidade natal)
Son Ho-jun como Son Ho-joon/ "Haitai" (referência ao time de baseball Haitai Tigers)
Baro como Kim Dong-joon/ "Binggeure" (significa " Risonho" e também faz referência ao time de baseball Binggrae Eagles)
Min Do-hee como Jo Yoon-jin
Sung Dong-il como Sung Dong-il
Lee Il-hwa como Lee Il-hwa


Sinopse:   
A história do drama coreano é focada na cultura do fanatismo extremo que emergiu nos anos 90 quando os grupos de idols tomaram conta dos palcos e o K-pop estava florescendo.
A história é formada por 6 amigos colegiais de uma escola em Busan que voltam a se encontrar em 2012 e isso traz de volta as memórias de 1997, quando eles eram ainda estudantes. Voltando naquela época e para agora entre os anos 90 e hoje, a história centra na vida de Sung Shi Won que é fanática pela boyband H.O.T. e seus 5 amigos de escola.


Minha opinião:
   Gente esse Dorama Reply 1994 ,eu achei super sem querer,eu confesso, mas por algum motivo ele me chamou a atenção! Nesse Dorama tem a linda e divonica Go ARa e o lindo do Baro do B1A4. Como eu disse antes, achei super sem querer  mas me interessei pelo fato de se passar em 1994.
Para aqueles que são "cria do anos 90" ( como eu , born to 1991!) vão curtir o fato de poder rever as roupas, eletrônicos e outras coisas que eram febre naquele tempo, já os mais novos vão poder conhecer tudo isso de uma maneira bem divertida.
Outra surpresa para mim foi minha paixão pelos personagens, não foi um nem dois, foram todos eles! Eu não imaginei que eu fosse me apegar tanto aos personagens, essa paixão se estendeu aos Doramas Reply 1997 e 1988.
Reply 1997 conta com a Jung Eun-Ji (A Pink), já no 1988 conta com a fofa Lee Hyeri ( Girl's Day ).Pra mim todos são perfeitos, difícil é escolher um favorito!







ONDE EU ASSISTO: 

Nem todos os doramas eu vejo online, muitos eu cavuquei na internet para fazer download mas atualmente eu só faço download pelo Meteordramas, á qualidade da imagem e da legenda são perfeitas e a equipe faz tudo com muito carinho!
Já quando assisto online eu só vejo pelo VIKI ou DRAMA FEVER, no caso atualmente o DRAMA FEVERS está melhor para ver online. ( Minha opnião!)


Se tem um dorama favorito que você só viu por causal de um Bias ou UTT, manda aqui nós comentários.

~sarangando vocês!~



Nenhum comentário:

Postar um comentário