quinta-feira, 28 de abril de 2016

ENTRETENIMENTO: TEASER BTS!

   Boa noite, leitores lindos e maravilhosos. Volto a escrever sobre K-pop aqui pra vocês, logo escreverei sobre outros assuntos, como animes e mangás, ou até mesmo rotas de viagens que pretendo fazer pro mundo lindo e maravilhoso da Ásia (lógico que estou falando de Japão e Coréia do Sul principalmente).


   O teaser do novo MV, chamado Fire, do grupo BTS foi lançado ontem, 28 de Abril de 2015, do álbum Young Forever e fez com que o mundo Kpop virasse de cabeça para baixo.

   Todos os fãs do grupo, denominados ARMYs, estão acompanhando a história por trás dos MVs deles, desde o I NEED U e, tendo esse como sequência no faz perguntar: O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?



   Como a Gina já havia falado, milhões de teorias foram por água abaixo. Pra quem acompanha, como nós, nos perguntávamos quem estava vivo, quem estava morto, do que se tratava exatamente a história. Pois todos os MVs anteriores tinham um ar melancólico, nos deixava a pensar que algo triste aconteceu com nossos bias, ultt e etc.



   E então eis que eles lançam esse teaser, onde além deles estarem maravilhosos (como sempre), estão numa vibe mais animada, mais festeira. Não vi um traço de tristeza até agora, parecia mais com um circo.

   Na minha opinião, todos estavam mortos, tirando o Jin, ou todos estavam mortos e o Jin tinha sido o primeiro a morrer. Maaaaaaaaas, com esse teaser, só tenho uma certeza agora: apenas sei que nada sei.



   Sobre os garotos: achei que o V apareceu pouco no MV, mas apresenta seu entusiasmo de sempre e seu sorriso lindo. O Kook parece até que fez plástica, é surreal como ele cresceu de lá pra cá. Jimin está com um aspecto meio "insano" no vídeo, algo mais pra divertido. O Jin ficou surpreendentemente bem de cabelo loiro e parece estar mais solto no MV. O RapMon ficou ótimo de GreenMon também e sua aparência parece mais fofa do que das últimas vezes. O J-Hope, como sempre, a alegria do grupo, adoro quando fica com cabelo escuro, continue assim. E, por último, mas não menos importante, Suga que está magnífico de cabelo prateado/acizentado/whatever.

   Então, não deu pra ver muito bem como cada um vai estar no MV, só podemos esperar, mas sabemos que será algo bem empolgante. Como muitas dizem na internet: vamos casar com o chão.



   Enfim, espero que tenham gostado do post, estamos trabalhando pra deixar o blog atualizado para vocês, então, continuem nos seguindo fielmente. Não se esqueçam de comentarem o que acharam do teaser! Obrigada pela atenção.

Deixarei o teaser para quem não assistiu:


2 comentários:

  1. Postagem maravilhosa super explicada amei, tenha um bom final de semana.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir