quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

ENTRETENIMENTO: CITY HUNTER

   Hello, caros leitores! Cada editora ainda está se adaptando a suas novas responsabilidades com o blog e fora dele também, então peço que tenham paciência nesse processo, logo estaremos postando regularmente.



   City Hunter é mais um K-drama emitido pela SBS, que foi ao ar em 2011 e foi estrelado pelo queridinho Lee MinHo. Baseou-se em um mangá japonês de mesmo nome e fora escrito e ilustrado por Tsukasa Hojo.

   O enredo gira em torno de Lee YoonSung, garoto que fora criado a vida inteira para vingar-se da morte de seu pai biológico. Acreditava ter sido abandonado por sua mãe, sendo assim, fora criado pelo melhor amigo de seu pai, o único sobrevivente do evento em que ele falecera.

   YoonSung é a favor de uma vingança por exposição de corrupção política, enquanto seu pai adotivo, Lee JinPyo, acreditava que a vingança torna-se efetiva apenas por derramamento de sangue. Essa diferença de ideais faz com que os dois tenham inúmeros conflitos durante toda a trama, não apenas discussões, mas com requintes de violência.



   Ao apaixonar-se por uma garota que deveria proteger sem o conhecimento de JinPyo, o jovem YoonSung expõe mais uma fraqueza que pode ser explorada não apenas por seu "pai", mas também por seus inimigos.

   Esse dorama é mais uma prova do quanto o Lee MinHo consegue adaptar-se a diferentes roteiros, com seus traços característicos nos personagens. Sinceramente eu consideraria um ótimo começo pra quem está entrando nessa vida de K-drama.



    Enfim, já me desculpo pela breve apresentação do dorama, não quis estender para não gerar spoilers. E aproveito para informar que está disponível no canal do Blog o meu vídeo apresentação. E, para quem não viu, indiquei outro dorama chamdo Who Are You? School 2015. Obrigada pela atenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário