terça-feira, 10 de novembro de 2015

CULINÁRIA: CHAM-PONG NOODLES!

Por Nah Unnie.






Annyeong Brazzangs fazer site,

Gente mais uma coisinha comprada  na Umê Sushi, dessa vez vamos falar do famoso Cham-Pong  Instant Noodles!


O que é Instant Noodles?


Instant Noodles é o famoso “miojo”, também conhecido como Lámen/ Ramen instantâneo é uma comida bem popular na Ásia, pois o custo é baixo e o sabor é maravilhoso!



Como fazer :



Em uma panela coloque 450 ml de água ( Uns dois copos americanos de água) e leve ao fogo.


Quando a água estiver fervendo acrescente o macarrão e deixe cozinhar por um minuto ou até ficar soltinho, em seguida acrescente o saco com os legumes e tampe a panela e deixe mais um minuto. Por ultimo coloque o tempero e misture bem e deixe ferver por mais um minutinho.


                                            Prontinho! Agora é só aproveitar!





MUITO IMPORTANTE!



Gente prestem bem atenção na hora de preparar seu noodles, é fácil de fazer sim mas para aqueles que não gostam de pimenta ou não tem o costume de comer pimenta vale redobrar a atenção!

Vou contar meu drama, estava de madrugada vendo um filme com meu oppa quando senti aquela fominha ai eu pensei: “ Vou fazer o noodles para provar!” , até aqui tudo certo! 

Fui para a cozinha e fiz conforme as instruções e a cada passo eu tirava  uma foto para mostrar aqui! O cheiro estava maravilhoso, corri e peguei uma tigela onde coloquei o noodles bonitinho tirei a última foto e corri para comer. 

GENTEE!GZUS! GZUS ME SOCORRE! Sim é gostoso,sim é fácil de fazer mas a jumenta aqui  se distraiu e colocou TODO O SAQUINHO DE TEMPERO,TODO!

                                           Essa foi minha cara ao comer!


O negócio é tão apimentado que eu comia e lágrima descia, eu tive vontade de colocar a cara inteira em um balde de água com gelo, mas eu não deixei de comer por causa disso que eu sou dessas! 
Comi todo o noodles é assim que acabei tomei uns dois copos de água, um de coca e um de leite para ver se parava de queimar. Então amiguinhos,não façam igual a Unnie aqui, use apenas a metade do saquinho para aqueles que amam pimenta e os que não gostam menos do que isso ou nem coloque!


                       
Insta: @ntesch 
 Face:  Natália Tesch 
 Twitter: @NatyTesch
Snap: nahtesch



Nenhum comentário:

Postar um comentário