segunda-feira, 14 de setembro de 2015

MODA: ESPECIAL K-IDOLS COM G-DRAGON.

Por Nah Unnie.



Nosso blog está com uma novidade, pra você que ama o estilo do seu ultimate é quer dicas de como se vestir igual a ele/ela mande nos comentários o nome do seu idol que faremos uma matéria para você!!!

Atendendo a pedidos o primeiro a participar desse especial será o G-Dragon ( meu ultimate <3 ) !!!


Não sabe quem é o GD?

BigBang

Para quem não conhece Kwon Ji Yong  mais conhecido como G-Dragon  é líder e rapper do grupo de K-Pop BIGBANG, além de cantor GD também é compositor, produtor, modelo e recentemente começou com a exposição de arte PEACEMINUSONE: Beyond the Stage que apresenta 200 obras de artistas sul coreanos e internacionais exibida no Museu de Artes em Seul.



Ícone da Moda.

Não é só no palco que o G-Dragon faz um grande sucesso, fora dos holofotes o cantor esbanja estilo e personalidade!
Dono de um estilo ousado GD já confessou que adora roupas e estar sempre envolvido com o mundo da moda, tendo vários estilistas como amigo GD já  foi capa de grandes revistas de moda como:  VOGUE, ELLE, BAZAAR , KOREA W MAGAZINE entre outras revistas e desde de 2013 da o ar da sua graça na Fashion Week de Paris.

No dia 03 de julho deste ano G-Dragon participou da Fashion Week de Paris onde apareceu ao lado das famosas  Rita Ora (cantora),  Julianne Moore (atriz),  Kristen Stuwart(atriz),  Lily Rose Depp ( modelo e atriz),  Jame Bochert ( modelo e cantora) entre outros famosos, além de participar de um desfile da CHANEL .

















Apesar do estilo único, muitas pessoas acham exagerado é dizem que não usariam essas roupas mas é você? 
Se você curte o estilo do G-Dragon, ai vai duas dicas pra você encontrar seu lado “Swag” !



      1-  Na foto G-Dragon  usa um look mais casual composto por: Uma blusa branca    simples, cardigan cinza, echarpe rosa, chapéu modelo fedora com a aba larga, calça de P.U (  tecido derivado do couro) na cor preta é tênis. As meninas podem optar por usar uma  sapatilha e acrescentar uma bolsa estilo carteira para dar um ar mais feminino ao look!
      Esse look mais casual pode ser usado de dia para ir a um passeio como também  pode  ser  usado para um jantar com os amigos!






      2-  “Baby I love it!”  Se você é uma pessoa antenada, então deve ter uma dessas peças em seu armário! Esse look inspirado no MV de “Who You?” é todo trabalhado no Jeans, G-Dragon usa uma blusa branca simples,  blusão jeans,  calça jeans,  coturno,  boné além do cordão/corrente. 
       Esse look cai super bem para sair a noite! 
   
       Curtiu o post? Quer ver seu K-Idol no próximo post? Então deixe o seu comentário!



Insta: @ntesch  
              Twitter:  @Natytesch                   





3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber se vc sabe onde eu compro alguns itens , eu não achei eles ...seria o boné com aba de onça , cordão estilo corrente é o coturno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil desculpas pela demora, mas se ainda lhe servir de alguma coisa tem dois lugares onde você pode encontrar roupas e acessórios. O primeiro lugar e o MercadoLivre, lá tem de tudo e você pode usar os filtros para definir preço e o frete.
      O segundo lugar é o Aliexpress, as coisas lá são bem baratinhas mas tem umas coisinhas que você precisa saber antes de comprar lá. Fizemos uma matéria sobre o Ali, dá um conferida!
      Link-> http://brazzangsbr.blogspot.com.br/2016/10/moda-comprinhas-na-internet-monte-seu.html

      ~CHU~

      Excluir