domingo, 19 de novembro de 2017

AVISO URGENTE: RECADO AOS NOSSOS QUERIDOS LEITORES.

Annyeong meu amados Brazzangs,
Já faz um bom tempo que estamos aqui compartilhando histórias, novidades e falando sobre a cultura asiática que tanto amamos, não é mesmo? Quando o Brazzangs  surgiu eu não fazia ideia de que iria se tornar algo tão maravilhoso, e com a ajuda das minhas amadas amigas e editoras deste blog que aquela ideia simples se tornou tudo isso!
É maravilhoso ter pessoas com quem você pode compartilhar seus sonhos, seus gostos musicais e tudo o que você aprende de novo, e o blog é o local onde todas essas maravilhas são compartilhadas com vocês. 
 É por vocês que fazemos as matérias semanais, é por vocês que  arrumamos um tempo ao meio de nossas vidas corridas para pesquisar e planejar coisas legais para mostrar aqui, e se não fosse por vocês esse blog não chegaria  onde chegou!
Mas tenho que confessar que esse ano foi um tanto corrido e conturbados para muitas de nós da equipe, e fizemos das tripas coração para  estar sempre presente, algumas vezes se tornava impossível para umas mas graças a união dessa equipe as coisas foram se arrumando.
Você deve estar se perguntando o porque disso tudo? Será que o blog vai acabar?
Calma que eu vou explicar para vocês, infelizmente esse fim de ano esta consumindo a equipe de uma forma inexplicável, algumas vezes nos sentimos tão sugadas por essa vida que aquela felicidade e alegria em estar aqui com vocês foi sendo sugada juntos como os nossos problemas, e se tornou mais difícil do que antes estar sempre presente.
Conversamos muito, pensamos que esse seria o fim para nós mas  como abandonar tudo isso? Não nos vemos mais sem vocês, seria injusto com todos nós incluindo vocês que o blog acabasse assim. 
Decidimos então fazer uma pausa, vamos entrar em hiatus por 6 meses.
Sabemos que é muito tempo, mas precisamos desse tempo para reorganizar a nossa vida pessoal e o mais importante e reformular o blog. Nós voltaremos em Abril de 2018  com muitas novidades e com um cara nova, então se estava pensando em nos abandonar, pode tirar o cavalinho da chuva en! Voltaremos com todas as matérias que vocês gostam e com muito mais!
Desejamos a todos um ótimo fim de ano, e  que no próximo ano possamos compartilhar de mais momentos maravilhosos! Faremos o nosso melhor, amamos vocês!

EQUIPE BRAZZANGS BR~CHU






2 comentários:

  1. Ainda bem que as meninas que são falsas coreanas não voltaram. kkkj

    ResponderExcluir
  2. Olá, aqui é a equipe Brazzangs Br. Este blog tem como finalidade, mostrar um pouco mais da cultura asiática para aqueles que se interessam pela mesma. Isso inclui, cultura, moda, música e beleza. Nós não fazemos cosplay de nenhuma forma, infelizmente, mas estamos aqui apenas para divulgar um pouco mais dessa cultura que amamos. Espero que goste destes conteúdos, pois são bem informativos. Caso ainda não tenha lido todas as matérias, recomendo que faça, é sempre bom aprender sobre coisas novas e isso ajuda a aumentar o intelecto. Beijos.

    ResponderExcluir