segunda-feira, 25 de setembro de 2017

MODA: MODA COREANA - ESCOLHA UM ESTILO QUE COMBINE COM VOCÊ

Annyeong Brazzangs,

Faz um tempo que não faço um post sobre moda, não é mesmo?  Me inspirei no estilo das coreanas, e separei alguns looks que vão do casual ao estilo romântico.

Casual

Eu particularmente adoro roupas assim, são confortáveis e super bonitinhas! Muitas vezes você pode montar vários looks diferentes com poucas peças, sem contar que um bom acessório pode fazer toda a diferença nesse estilo.







Bolsas, mochilas e tênis são super bem-vindos nesse estilo!


Clásico

Transbordando elegância, esse estilo mostra um lado mais maduro daquelas que não curtem ousadia! Eu acho lindo, porém não condiz com o meu estilo de vida. $$$$ =P





Esse estilo tem como base as roupas com cortes mais retos, detalhes mais discretos e com pouco decote, ideal para o ambiente de trabalho.


Criativa

Outro estilo que costumo adicionar ao meu guarda roupas, seja com roupas ou acessórios divertidos e ousados. Para quem curte o estilo oriental já esta acostumado com acessórios e roupas de bichinhos ou coloridas.





Abusando das estampas e sobreposições, esse estilo e ideal para uma pessoa descontraída! 


Romântica/Fofa

Esse e outro estilo é um dos mais conhecidos entre os amantes de kpop, a maioria dos girls group opta por esse estilo. As roupas desse estilo geralmente são de tons mais claros como nudes e tons pastéis, além de abusarem dos babados, rendas, estampas florais, bolinhas e de corações.





Além dos acessórios super delicados, esse estilo e uma característica marcante das coreanas, pois  passa uma imagem de delicadeza.

Sexy

Nem toda coreana e delicada e frágil, toda mulher tem uma lado sexy dentro de si, não é mesmo?
Decotes, transparência, estampas de animal, roupas mais justas e cores fortes fazem parte desse estilo, mas tudo isso com coerência tá!





 Ser sexy e diferente de ser vulgar, saiba como mostrar sua sensualidade nos pequenos detalhes e não exagere no look.


Onde comprar roupas nesse estilo?

Você pode encontrar algumas dessas roupas em lojas mais populares como: Renner, Riachuelo e C&A. Mas garimpar as lojinhas de rua também é uma boa opção, você pode encontrar roupas legais por um precinho bem pequeno.

Outra opção e comprar online, as vezes e difícil achar certas peças e as lojas online podem ser de grande ajuda. Em "COMPRINHAS NA INTERNET! MONTE SEU LOOK GASTANDO POUCO.", eu falei sobre algumas roupas que comprei pela internet. 
Os sites mais conhecidos e com precinhos pequenininhos são: Aliexpress e Ebay,  a única coisa de se comprar roupa online e o risco de vir do tamanho errado, então preste atenção na tabela de tamanho antes de finalizar a compra. Mas se você não quer esperar muito pela sua encomenda, o Mercado Livre e uma ótima opção.
Se você é amante das comprinhas online e sabe de lojas legais, pode passar que eu aceito tá! Espero que tenham gostado!

~CHU~




Nenhum comentário:

Postar um comentário