sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

TECNOLOGIA: APP PRA FAZER AMIGOS ASIÁTICOS

   Olá, queridos leitores do Brazzangs BR! Tudo bom com vocês? Estava meio sumida, mas voltei pra ficar e ajudar a Nah Unnie a fazer esse blog crescer, afinal, estou aqui para isso. Espero que continuem nos apoiando nessa jornada. Chu ~~


   Aposto que muitas até pularam o meu cumprimento ali em cima pra saber logo desse APP maravilhoso onde podemos fazer amizades com nossos colegas de olhos puxados e língua enrolada, tô certa? UHEUHEUHEUEEHUEUHEHUEUH. Mas deixa eu explicar como o aplicativo funciona primeiro, vamos com calma.

   Esse aplicativo é como se fosse um instagram, onde você publica suas fotos, podendo separá-las em categorias como "Selfie", "Foto em Grupo", "Foto do meu animal de estimação", "Culinária", etc. E aparece na Time Line de quem te seguir, mas também pode ser vista por outras pessoas e é assim que eles te encontram e te adicionam.


   Esqueci de mencionar, mas esse aplicativo não é apenas para asiáticos, é para pessoas do mundo inteiro, então pode sentar e esperar, porque vários turcos, islâmicos e indianos irão te seguir, mas você não precisa seguir eles de volta. Quase não sigo nem os brasileiros. UEHUEHUEHEUHEUEHEUHE. Mas, para facilitar nossas vidas, temos a opção de filtrar por países, basta clicar na bandeira que você deseja no menu em cima.

   Assim como o instragram e outras redes sociais, ele possui um chat onde podemos, separado para aqueles que são seus amigos e aqueles que não são. Mas o diferencial é que ele traduz em tempo real, independente de qual língua o seu amigo falar. Claro que é uma tradução a nível de Google Tradutor, onde as frases estão bem ao pé da letra e muitas vezes nos confunde, mas ainda assim dá pra conversar tranquilamente.


    O app se chama AirTripp, também pode ser utilizado no computador, apesar da interface não ser muito bonita. É compatível com Android 4.0.3 ou superior e, até onde eu saiba, não é compatível com IOS ou WindowsPhone. E a melhor parte é que é free to use, ou seja, de graça! Claro que tem como comprar Sticker e moedas no app, mas você pode usá-lo normalmente sem isso.

Uma foto do GFriend só porque acho elas muito fofas! kkkkk

   Enfim, espero que tenham gostado da dica que estou passando para vocês, porque era meu segredinho, mas creio que vale a pena compartilhar com vocês. Espero que vocês consigam fazer muitos amigos. Não se esqueçam de deixar nos comentários o que acharam do app e sobre outros assuntos que podemos abordar no blog. Obrigada pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário