terça-feira, 2 de agosto de 2016

BELEZA [TUTORIAL]: APRENDA A FAZER SOBRANCELHA RETA! #ULZZANGCELHA!





Annyeong Brazzangs,




Semana passada falamos sobre qual sobrancelha combina com o nosso rosto, é tudo mais!
( veja aqui!)
 Hoje vamos desvendar os mistérios das sobrancelhas asiáticas!

Da mesma forma que nós ocidentais temos fisionomias diferentes, os asiáticos também tem ( apesar da semelhança, não é tudo á mesma cara não senhor! hehe) e cada um tem um formato de sobrancelha. Pra quem não sabe, as sobrancelhas também fazem tendência acompanhando a moda e seu tempo, se formos mais afundo e pesquisar sobre a maquiagem de cada década vamos notar que as sobrancelhas foram afinando, enchendo e mudando de forma conforme o tempo.  A uns anos as sobrancelhas mais grossas e quadradas começaram a fazer a cabeça de muitas mulheres, eu particularmente sempre gostei de sobrancelha um pouco mais grossa ( nada nível tarantula e nem "M" de Mc Donald's pfvr). 
Sobrancelhas grossas deixam algumas pessoas com cara de mais nova, mas isso vai de acordo com o seu gosto neah!


Apesar do que as pessoas dizem, que asiático é tudo igual, se formos para o lado mais estético vamos começar a perceber as diferenças entre eles! (Tarefa difícil!) 


COREANAS:


Característica tipica de muitos asiáticas, não são todas, mas muitas tem sobrancelhas muito ralas ou quase nenhuma! O formato varia de acordo com o gosto de cada uma, mas dentre as Coreanas o formato mais usado é o reto!


CHINESAS:


 As Chinesas costumam optar pelo formato reto, porém mais fina!


JAPONESAS:


O formato de sobrancelha das Japonesas e um pouco parecido com a das Chinesas, a pequena diferença e que a delas e um pouco mais grossas (quase nada)!


Agora você que gosta do estilo Ulzzang é ainda tem dúvidas de como acertar na maquiagem, ou quer ficar o mais "asiática" possível assista o vídeo abaixo! 







~sarangando vocês sempre~


Nenhum comentário:

Postar um comentário