sexta-feira, 15 de abril de 2016

ENTRETENIMENTO: DO YOU WANNA B? BLOCK B!

   Boa tarde, lindões da tia! Sei que estou sumidinha, mas a gente faz o possível pra encontrar tempo pra vocês, porque amamos muito vocês e amamos escrever também. UHEUEHUEHEUHEU. Então, estarei escrevendo sobre o comeback do Block B, fazendo um breve apresentação do grupo, pra quem não conhece.


   Block B, ou Blockbuster, como já imaginavam, é um grupo sul coreano, que fizeram sua estreia em 15 de Abril de 2011 no Music Bank, da KBS. A história deles com suas agências é bastante longa, complexa e cheia de particularidades, então irei deixar pra comentar em outro post, um mais espicífico sobre a história do grupo.

   Inicialmente, possuíam uma pegada mais Hip Hop/ Rap, mas foram experimentando novas músicas, com novas batidas. Logo, dá pra ver que eles tinham um estilo mais ousado, não só nas músicas, como nas roupas e tudo mais.



   Apesar de que a músicas de sucesso Her achei mais voltada pro pop, com participações de rap, ele era mais calma do que eu esperava. Não que eu não tenha gostado, acreditem, a música é ótima. Mas pra quem tá acostumada com um Nalina ou Nilllilo Mambo, foi algo que me pegou de surpresa.



   Quanto ao comeback deles, eu estou amando! As músicas A Fer Years Later e Toy são mais calmas, mais sentimentais. É como se o grupo tivesse amadurecido e chegado numa fase mais adulta. E é incrível, como fã, acompanhar esse crescimento. Afinal, Block B está nos mostrando que não segue apenas um ramo da música, que pode fazer sucesso de várias formas.

   Quem acompanhou as músicas solo de Zico (deixando o link da matéria que fiz sobre ele), já teria reparado essa mudança com a música I Am You, You Are Me, onde ele expõe seu lado emocional numa música mais lenta, porém extremamente melodiosa e linda. 



   Enfim, espero que vocês deem uma chance para o comeback deles, eu estava ansiosa por ele. Se gostaram do post e quiserem que eu faça mais contando a história do Block B, ou de qualquer outro grupo, não se esqueçam de comentar! Muito obrigada pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário