quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ENTRETENIMENTO: GRUPO UNIQ FARÁ SEU PRIMEIRO FANMEETING NO BRASIL.


O ano de 2016 já começou repleto de novidades para os fãs brasileiros, o grupo sino-coreano UNIQ fará sua primeira apresentação em terras tupiniquins!

O grupo que debutou em 2014 já levou milhares de fãs a loucura com seus sucessos "Falling In Love" , " Luv Again", " Best Friend" e "EOEO", agora é a vez das fãs brasileiras poderem estar pertinho dos integrantes  Yixuan, Wenhan, Yibo, Sungjoo e Seungyoun. O grupo fará um Fanmeeting  em São Paulo no dia 25 de junho.

Não sabe o que é Fanmeeting?



Na tradução literal fanmeeting é um encontro com os fãs, onde eles podem ter uma experiência única com seus idols.  No fanmeeting você pode curtir aquelas canções que você mais gosta e bater um papo com seus idols, além de participar de muitas brincadeiras. Aguenta coração!


Além do fanmeeting o grupo fará um FANSING,não sabe o que é fansing?


Fansing é uma sessão de autógrafos onde os fãs vão receber uma foto fornecida no local, onde serão autografadas pelos integrantes deixando você ainda mais perto dos meninos! O Fansing será realizado no mesmo local antes do fanmeeting.

Só isso? Claro que não! Além do fanmeeting  e  do fansing ainda vai rolar uma foto em grupo com direito a aperto de mão, o famoso handshake!



O evento será no dia 25 de junho (sábado) no Tropical Butantã em São Paulo.
Os ingressos já estão á venda,corra e garanta já o seu! Vale juntar dinheiro, vale quebrar cofrinho só não vale ficar fora dessa!


O fanmeeting do grupo UNIQ é um evento realizado pela HIGHWAY STAR, garanta já o seu ingresso! Para mais informações veja no site da HGHWAY STAR é fique de olho no Brazzangs BR, semana que vem você vai conhecer um pouco mais do grupo UNIQ, não perca!




Nenhum comentário:

Postar um comentário