quinta-feira, 20 de agosto de 2015

BELEZA: CIRCLE LENS ! [REPOSTAGEM]

Por Nah Unnie .



Oi amores, hoje eu vou falar das famosas Circles Lens  aquelas lentes que deixam os olhos maiores. Muitas pessoas acham que para seguir esse estilo é preciso usar lentes de contato, a lente é sim um acessório que faz toda a diferença porém existem várias pessoas que não usam e com a ajuda da maquiagem conseguem ficar mega fofas!

Mas para quem quer usar as lentes ai vai algumas dicas de como cuidar e a onde comprar as suas!

Minha opinião: 

Eu uso circle lens e confesso que já faz parte de mim, eu uso bastante a minha e não vivo sem!  
Antes de eu comprar a minha eu fiquei um bom tempo pesquisando sobre elas, pesquisando preço também, pois no Brasil não existe uma loja que venda as Circle Lens (até onde eu sei) mas você pode encontrar no facebook pessoas que revendam as lentes. Eu optei por comprar em um site gringo chamado loveshoppingholics.com, eu achei ele através das pesquisas e vi que era o mais usado e de confiança. 




O prazo de entrega é o mesmo da maioria dos sites de compra, pode demorar até três meses para chegar mas super compensa pelo preço e os brindes (sim!Brindes!). Nesse site eu recebi uma case para guardar a lente (é um hipopótamo super cute!), um velcro para cabelo e um produto de beleza (colágeno para a área dos olhos), a case e certa de receber como brinde apenas os outros dois que você nunca sabe o que é (Surpresa!).

Depois de comprar a lente fui em busca de uma solução de limpeza, pra “divar” com lentes de contato você tem que ter um mega cuidado com elas, afinal elas vão entrar em contato com seus olhos é se não forem  bem cuidadas podem até causar um problema muito grave a sua visão. Existem várias soluções para lentes mas como eu estava mega ansiosa para usar as minhas lentes, eu corri atrás de uma que eu pudesse comprar aqui mesmo onde eu moro e achei a Bio Soak que vem com dois frascos, um grande e outro médio e eu gostei bastante dela, só uso a Bio Soak!

Bio Soak custa em média R$ 23,00 reais.


Agora quem já tem lentes e não sabe como cuidar, vou passar umas dicas de como cuidar das suas no próximo post!


~CHU~ Insta: @ntesch

Nenhum comentário:

Postar um comentário